Cartola FC: confira as melhores dicas para mitar na 32ª rodada

O Cartola FC, game fantasy da Globo, chegou em sua 32ª rodada e já caminha para sua reta final. O game foi um sucesso na temporada 2018 e soma milhões de escalações em todas as rodadas. O campeão está próximo de ser anunciado e nós listamos algumas das melhores opções para quem deseja mitar na rodada.

PUBLICIDADE

Dicas para mitar na 32ª rodada do Cartola FC

Fábio, Dedé e Léo: o Cruzeiro já demonstrou em inúmeras ocasiões na atual temporada que possui um dos melhores sistemas defensivos do Brasil. A defesa dificilmente é vazada pelos adversário e, além dos bons nomes que compõem a zaga, o goleiro Fábio também já salvou a equipe em várias oportunidades.

Outro fator que poderá ser decisivo é o poderio ofensivo do adversário. O Cruzeiro irá enfrentar o América-MG, que está longe de ter um dos ataques mais goleadores do futebol nacional e provavelmente terá muitas dificuldades para balançar as redes da raposa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Victor Cuesta e Rodrigo Moledo: o Internacional luta pelo título do Brasileirão Série A e irá enfrentar o Atlético-PR na 32ª rodada. Apesar de ter pela frente um adversário perigoso, o colorado vai jogar no Beira-Rio, em Porto Alegre, e possui uma zaga forte composta por Victor Cuesta e Rodrigo Moledo.

PUBLICIDADE

Gabriel Barbosa: o Santos terá pela frente um clássico muito importante contra o Palmeiras. Apesar de ter um adversário com nomes de peso, o time chega motivado para alcançar uma vaga no grupo de classificação à Libertadores 2019 e vem de uma sequência de resultados positivos.

PUBLICIDADE

O Santos não perde há 7 rodadas e conta com Gabriel Barbosa, atual artilheiro do Brasileirão 2018 com 16 gols marcados, como sua principal referência ofensiva para superar o rival.

Zé Rafael: o Bahia luta para se afastar da zona de rebaixamento e terá pela frente a Chapecoense como adversária. A partida será disputada na Arena Fonte Nova, estádio onde o Bahia manda seus jogos, e o time terá Zé Rafael como principal esperança para superar o rival.