in

Neymar ostenta celular de ouro e valor do aparelho é revelado

Divulgação Idesigng Gold / Instagram Neymar
Publicidade

Neymar Jr. é um dos grandes do futebol mundial. Atualmente, o craque defende o Paris Saint-Germain e a seleção brasileira. Aos 29 anos, Neymar sonha ser eleito o melhor jogador do mundo e também espera conquistar a Copa do Mundo pela seleção.

Em 2014 e 2018, ele teve oportunidades, mas falhou. Na Copa do Mundo do Brasil, o jogador se lesionou nas quartas de final, contra a Colômbia, e não esteve em campo na fatídica derrota diante da Alemanha, na semifinal, por 7 a 1. Em 2018, Neymar disputou todas as partidas até as quartas de final, quando a seleção caiu diante da Bélgica.

Neymar ostenta celular de R$ 21 mil

Craque conhecido em todo o mundo, Neymar atrai os olhares de muitas empresas. Por isso, uma delas resolveu dar de presente para o jogador um celular. O modelo iPhone 11 tem um detalhe impressionante: é todo em ouro 24 quilates, o metal mais nobre.

Publicidade

Além do aparelho, o jogador também ganhou uma capinha que custa R$ 3.200. Tudo de presente. Além dele, Mbappé, Thiago Silva e Marquinhos, outros colegas do PSG, também foram presenteados. O clube negou que eles tenham recebido como premiação pelo título do Campeonato Francês deste ano.

Publicidade

Neymar está em sua mansão no Brasil

Com a paralisação do futebol, Neymar está em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O jogador está acompanhado de familiares e seus inseparáveis parças. Ainda não há previsão de quando o futebol vai retornar na França. O PSG foi declarado campeão faltando algumas rodadas para o fim do Campeonato Francês 2019/20 por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Hulk segue na China e ‘perde’ metade dos bens que conquistou no futebol

Atacante Walter é anunciado por clube da Série A: ‘Um recomeço’