Neymar ostenta celular de ouro e valor do aparelho é revelado

Neymar Jr. é um dos grandes do futebol mundial. Atualmente, o craque defende o Paris Saint-Germain e a seleção brasileira. Aos 29 anos, Neymar sonha ser eleito o melhor jogador do mundo e também espera conquistar a Copa do Mundo pela seleção.

PUBLICIDADE

Em 2014 e 2018, ele teve oportunidades, mas falhou. Na Copa do Mundo do Brasil, o jogador se lesionou nas quartas de final, contra a Colômbia, e não esteve em campo na fatídica derrota diante da Alemanha, na semifinal, por 7 a 1. Em 2018, Neymar disputou todas as partidas até as quartas de final, quando a seleção caiu diante da Bélgica.

Neymar ostenta celular de R$ 21 mil

Craque conhecido em todo o mundo, Neymar atrai os olhares de muitas empresas. Por isso, uma delas resolveu dar de presente para o jogador um celular. O modelo iPhone 11 tem um detalhe impressionante: é todo em ouro 24 quilates, o metal mais nobre.

PUBLICIDADE

Além do aparelho, o jogador também ganhou uma capinha que custa R$ 3.200. Tudo de presente. Além dele, Mbappé, Thiago Silva e Marquinhos, outros colegas do PSG, também foram presenteados. O clube negou que eles tenham recebido como premiação pelo título do Campeonato Francês deste ano.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neymar está em sua mansão no Brasil

Com a paralisação do futebol, Neymar está em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O jogador está acompanhado de familiares e seus inseparáveis parças. Ainda não há previsão de quando o futebol vai retornar na França. O PSG foi declarado campeão faltando algumas rodadas para o fim do Campeonato Francês 2019/20 por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus.