Hulk segue na China e ‘perde’ metade dos bens que conquistou no futebol

O nome de Hulk foi bastante comentado nos bate-papo esportivos do começo deste ano. Por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, Hulk retornou ao Brasil e foi até o Allianz Parque assistir a jogo do Palmeiras. Nascido na Paraíba, Hulk é torcedor do Verdão e houve rumores de que ele jogaria na equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

O salário de Hulk na China, acima dos R$ 100 milhões anuais, é fora da realidade de qualquer clube brasileiro. Em março, ele retornou à China e voltou aos treinamentos. O atacante falou sobre isso em entrevista ao Globo Esporte e demonstrou estar muito feliz com o retorno do futebol no país asiático, epicentro do novo coronavírus.

“Já estava com muita saudade de voltar a trabalhar e ter contato com a bola. Saudade de rever meus companheiros de equipe, que é a nossa segunda família. Passamos muito tempo juntos e devido tudo isso que aconteceu, a gente ficou muito tempo sem ter como nos ver. Fiquei muito feliz por estar tudo voltando ao normal aqui”, contou o jogador.

PUBLICIDADE

Hulk vive situação delicada na vida pessoal

Se em campo as coisas se acertaram, fora das quatro linhas também. Hulk se separou de Iran Ângelo, em agosto do ano passado, e chegou a acordo para partilha de bens. Tudo o que ele conquistou desde 2007 será dividido com a ex-mulher. Ela e os filhos do craque moram no Brasil.

PUBLICIDADE

De 2007 para cá, Hulk defendeu o Tokyo Verdy, do Japão; Porto, de Portugal, entre 2008 e 2002; Zenit, da Rússia, entre 2012 e 2016; e Shangai SIPG, da China, de 2016 para cá. Antes dsse período, Hulk jogou no Vitória, clube que o revelou em 2004, e no Kawasaki Frontale, do Japão. O atacante disputou a Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira.

PUBLICIDADE