Corinthians: Vagner Love e mais 2 podem deixar Timão no fim do ano

O meia Pedrinho foi vendido ao Benfica, de Portugal, e deve deixar o Corinthians em breve. No momento, o futebol está suspenso no Brasil e em Portugal devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. O meia não será o único jogador que pode deixar o Timão nesta temporada.

PUBLICIDADE

Três jogadores do elenco alvinegro têm contrato apenas até o fim do ano e podem deixar a equipe. Um deles é o lateral-esquerdo Sidcley. Bastante criticado nos jogos da Copa Libertadores da América, o atleta tem contrato até o dia 31 de dezembro. Ele está emprestado pelo Dínamo de Kiev.

Vagner Love também pode sair

Aos 35 anos, o atacante Vagner Love marcou o gol do último título conquistado pelo Corinthians, o Campeonato Paulista do ano passado. Na decisão contra o São Paulo, o atacante marcou no fim do segundo tempo, na Arena de Itaquera, e sacramentou o título alvinegro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O contrato do jogador vence no dia 31 de dezembro e tudo indica que não haverá renovação. Camisa 9 do Corinthians, Love caminha para o fim da carreira e o Timão não deve querer prolongar o vínculo por mais algumas temporadas.

PUBLICIDADE

Boselli também pode estar de saída

Depois de um 2019 apagado, Mauro Boselli fez bons jogos em 2020. Na partida contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão, marcou três gols e chamou a atenção da torcida. Ele também marcou na vitória sobre o Guaraní, do Paraguai, pela Libertadores. Apesar de ter vencido, o Timão acabou eliminado.

PUBLICIDADE

O contrato de Boselli, de 34 anos, termina no dia 30 de dezembro. As partes ainda não conversaram sobre a renovação do vínculo.