Flamengo pode perder esse atacante para o futebol europeu

O Flamengo é um dos times mais ansiosos pelo retorno do futebol brasileiro. O time estava muito bem na temporada, quando esse surto do novo coronavírus obrigou a essa paralisação. Agora, e apesar do Flamengo estar bem estruturado, é até um pouco esperado que também os cariocas sintam alguma dificuldade econômica após essa pandemia. Para isso, de acordo com a FOX Sports, o time não fecha a possibilidade de fazer algumas vendas para manter essa estruturas bem forte.

PUBLICIDADE

Flamengo pensa vender jovem promessa

Então, um dos mais falados para deixar o time seria Lincoln. O jovem atacante brasileiro não é propriamente um intocável para Jorge Jesus, mas seu potencial vem despertando vários interesses no futebol europeu. No passado, o Flamengo fechou a porta para sua saída, mas nesse momento, isso poderia não acontecer mais, até por essa maior necessidade em fazer algum dinheiro. 

Lincoln é, aos 19 anos de idade, uma das boas promessas do futebol brasileiro, mas o jogador ainda não encantou a torcida. A Nação não vibra tanto assim com o potencial do craque brasileiro, o que poderia dificultar mais ainda sua situação em um elenco com tanta qualidade, especificamente no ataque. 

PUBLICIDADE

Times de Milão e de Moscou na corrida por craque do Flamengo

Então, de acordo com o site Portal Fanáticos, a Inter de Milão mostrou seu interesse no craque, na temporada passada, mas o Flamengo teria rejeitado negociar por sua jovem pérola. Agora, com essa crise, o time teria novas dificuldades e o craque tem novas abordagens no futebol europeu. 

PUBLICIDADE

Lokomotiv Moscou, da Rússia, estaria na corrida por Lincoln, que poderia ser a próxima venda milionária do time carioca. Revelado na base do Flamengo, Lincoln se estreou de profissional em 2016 e ele continua somando suas oportunidades, apesar de um ataque com grandes craques. Ainda assim, o jovem brasileiro é uma das maiores promessas das seleções jovens. 

PUBLICIDADE

Flamengo perto de nova transferência milionária

Depois de Vinicius JR, Lucas Paquetá, Jorge, Felipe Vizeu, Lincoln pode ser o próximo craque da base rendendo para o Flamengo. Com uma multa de aproximadamente R$ 270 milhões de reais, o Lokomotiv de Moscou deve tentar sua contratação no meio do ano, mas por um valor abaixo. 

Os russos querem o jogador, acreditam em seu potencial, mas estariam tentando negociar sua contratação, abaixo do valor. Ou seja, de acordo com a FOX Sports, os russos pretenderiam pagar 60% desse valor pelo jovem craque do Flamengo, um valor que poderia ser aceito pelos cariocas, que também estão precisados de alguma renda, nesse momento.