Sul-Americana 2018: como assistir Atlético-PR x Bahia ao vivo na TV e online

Atlético-PR e Bahia se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 31 de outubro, em partida válida pelo confronto de volta da fase quartas de final da Copa Sul-Americana 2018. O duelo terá início às 21h45 (horário de Brasília) e será realizado na Arena da Baixada, local onde o Atlético-PR realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Atlético-PR

O Atlético-PR vive boa fase sob comando do técnico Tiago Nunes e tem como principal objetivo garantir uma vaga na próxima edição da Copa Bridgestone Libertadores da América. A equipe possui dois caminhos para chegar ao objetivo: uma vaga via Brasileirão Série A ou por meio do título da Sul-Americana.

Vale lembrar que o Furacão venceu o primeiro duelo entre as equipes e poderá se classificar com um empate na Arena da Baixada. Bruno Nazário e Anderson Plata serão os desfalques da equipe de Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

Bahia

O Bahia foi derrotado no primeiro duelo, disputado na Arena Fonte Nova, e precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar de forma direta à semifinal da competição continental. Caso vença por 1×0, o time levará a decisão para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Leia mais:

PUBLICIDADE

“O Grêmio foi roubado”, afirma Renato após eliminação para o River Plate na Libertadores

Libertadores 2018: saiba como assistir Palmeiras x Boca Juniors ao vivo na TV e online

Atlético-PR x Bahia ao vivo na TV e online

Atlético-PR x Bahia será uma das principais atrações desta noite de quarta-feira de futebol. O duelo terá transmissão ao vivo da Rede Globo no sinal aberto e da Fox Sports no sinal fechado de televisão. Os assinantes do canal de sinal fechado terão a opção de acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Fox Sports Play.