Nova camisa do Flamengo divide torcedores nas redes sociais; veja repercussão

Após o sambista Dudu Nobre aparecer de modelo com o novo uniforme 2 do Flamengo, a Adidas lançou de forma oficial nesta segunda-feira (11), o mais novo manto da equipe rubro-negra para a sequência da temporada. Com predominância branco e faixas vermelho e preta no centro, o modelo dividiu opiniões entre os torcedores do Fla na web.

PUBLICIDADE

Enquanto uns se mostraram empolgados para adquirir o novo uniforme, outros criticaram asperamente a fornecedora de material esportivo, afirmando que nem mesmo tendo o meia Diego Ribas como modelo, o uniforme não ficou bonito.

https://twitter.com/lusiofl/status/1260043861990260736?s=20

PUBLICIDADE


“Pra mim a pior camisa do flamengo que a Adidas já fez”
, comentou um internauta. “A camisa é tão ridícula que nem o diego conseguiu melhorar ela…. a que ponto chegamos”, criticou outra torcedora do Flamengo. “A nova camisa do flamengo parece vir direto dos anos 90. Meu Deus,
Adidas, você só tem um trabalho”,
afirmou uma rubro-negra.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Indefinição sobre volta

Após elaborar protocolos para a retomada do futebol, o Flamengo esfriou um pouco a iniciativa de retomar os treinamentos em meio à pandemia do coronavírus. Três jogadores da equipe carioca testaram positivo para a doença. Além deles, outras 35 pessoas testados deram positivo. O funcionário mais antigo do clube, Jorginho, acabou morrendo vítima da Covid-19.

O último jogo do clube rubro-negro na temporada foi no dia 14 de março, quando superou a Portuguesa-RJ pelo placar de 2 a 1, em confronto da 3ª rodada da Taça Rio.