Gabigol e o interesse que preocupa no Flamengo: ‘chamou a atenção de clube grande’

O retorno do futebol promete mexer com as emoções dos torcedores e as principais equipes do Brasil já deram início aos treinamentos para atingir sua melhor performance nos jogos. No Flamengo não é diferente, e mesmo com testes positivos de coronavírus entre os funcionários, existe um planejamento para manter o ritmo apresentado antes da paralisação.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus é prioridade no momento

O Flamengo tenta manter suas contas em dia e acabou demitindo inúmeros funcionários para atingir suas metas financeiras. A medida foi muito criticada pelos torcedores e jornalistas na imprensa, no entanto, o time poderá realizar novamente um movimento questionável.

Em meio a pandemia e a demissão de tantos funcionários, o Flamengo deverá fechar um acordo milionário para a permanência do técnico Jorge Jesus. O mister possui mais títulos do que derrotas à frente do time carioca e projeta mais uma temporada vitoriosa em 2020.

PUBLICIDADE

Gabigol na Europa?

O atacante Gabriel Barbosa, de 23 anos de idade, foi um dos principais nomes do elenco em 2019 e teve o melhor desempenho de sua carreira na temporada. O astro acabou chamando a atenção de clubes importantes da Europa e a informação foi revelada por Júnior Pedroso, representante do atleta.

PUBLICIDADE

“Gabriel estava muito ‘grande’, obviamente que ele chamou atenção de muito clube grande”, disse o agente que ainda aproveitou para citar West Ham, Chelsea, Borussia Dortmund e Schalke 04 como possíveis destinos.

PUBLICIDADE

Em seguida o representante de Gabriel Barbosa, em entrevista ao Canal do Nicola, acabou tranquilizando o torcedor e afirmou que o projeto do Flamengo é o mais interessante para a carreira do jogador e seus familiares.

“Mas, o projeto ali, em janeiro, que se apresentou. O Flamengo era, com certeza, o melhor projeto para ele decolar na carreira dele. E, talvez, pensar em segundo momento na Europa. Eu não sei. Mas por tudo que vem acontecendo, projeto Seleção Brasileira, projeto de se consolidar como a principal marca no país, virar produto. Então, óbvio, a decisão foi tomada por ele e pela família, mas a gente entendeu que era a melhor decisão a ser tomada”, completou Júnior Pedroso.

E para você torcedor, o Flamengo acertou ao abrir os cofres e realizar investimento milionário na contratação de Gabigol? Deixe sua opinião nos comentários.