Reforço na Série A? Jogador bate o martelo sobre volta ao Flamengo: ‘tem a prioridade’

A possível volta dos jogos de futebol tem causado grande expectativa nos torcedores e fãs do esporte. Os clubes já deram início aos seus treinamentos e, mesmo que aos poucos, já começam a analisar o calendário em busca de uma possível data para realização das competições estaduais.

PUBLICIDADE

Pelo Campeonato Alemão, alguns jogos já estarão sendo realizados à partir deste próximo sábado (16). Dentre eles, destaque para Borussia Dortmund x Schalke 04. A Premier League, na Inglaterra, também já recebeu o aval para voltar com os jogos de futebol.

Investimento reduzido

O Flamengo não deverá realizar grandes investimentos na próxima janela de transferências. O clube busca manter suas contas em dia, já conta com elenco recheado de opções de alto nível e deverá acertar apenas a chegada de reforços pontuais.

PUBLICIDADE

Reforço no Flamengo?

O meio-campista Gustavo Cuéllar, de 27 anos de idade, vem tendo seu retorno especulado no Flamengo e comentou a possibilidade no canal Pilhados, no YouTube.

PUBLICIDADE

“Está no contrato que assinaram com o time árabe (Al Hilal). Eles (Flamengo) têm a prioridade se eu voltar para o Brasil, a primeira opção é o Flamengo. Vamos esperar no momento, ver como vão estar as situações.”, disse o colombiano.

PUBLICIDADE

O jogador ainda falou também sobre o carinho que possui pelo time carioca e se colocou à disposição para retornar no futuro. Vale lembrar que Gustavo Cuéllar deixou o Flamengo em 2019, quando se transferiu para o Al-Hilal.

“Foi o clube que abril as portas para mim, se precisar de mim em algum momento lá na frente eu vou estar à disposição. Estou muito feliz aqui no momento, e minha família também está. Mas obviamente que sou muito ligado ao Flamengo, é o clube que vou levar para o resto da minha vida.”, completou o volante em sua entrevista.

E para você torcedor, o volante Gustavo Cuéllar ainda teria vaga no estrelado time do técnico Jorge Jesus? Deixe sua opinião nos comentários.