Neymar mais afastado do Barça: e é por esse time

Neymar está comemorando a conquista de mais uma Liga francesa. O campeonato francês acabou sendo cancelado, por culpa de esse surto do novo coronavírus. Terminando mais cedo, a Liga decidiu, ainda assim, creditar esse título para o PSG, que liderava confortavelmente a prova, com doze pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Marselha. Então, Neymar continua no Brasil e não se sabe ainda o que vai acontecer com a Champions League, que tinha o PSG já apurado para as quartas-de-final. 

PUBLICIDADE

No momento, a prova foi adiada, mas não se sabe quando vai ser retomada ou mesmo se vai ser. Alguns países estão tentando ainda retomar o futebol, mas em países como Espanha e Portugal estão aparecendo vários jogadores infectados com coronavírus. Então, eles estão assintomáticos, mas fazendo os testes para Covid-19, alguns estão dando positivo e fica complicado imaginar o regresso do futebol, com essa situação de jogadores infetados. Então, não se sabe ainda quando essa temporada vai terminar. 

Neymar gosta da Premier League

Enquanto isso, Neymar continua no Brasil, tentando manter sua forma e aguardando novas indicações sobre o que vai acontecer, assim que esse surto permita um regresso na normalidade. Porém, os rumores sobre seu futuro não param. O interesse do Barcelona é bem conhecido por todos, mas outros times seriam opção para o craque brasileiro deixar o PSG. 

PUBLICIDADE

O futebol inglês, por exemplo, poderia ser sua melhor chance. Ainda para mais, se tratando de uma das Ligas favoritas do jogador, de 28 anos de idade, como ele mesmo revelou, no passado. “É um campeonato que me surpreende. Gosto do estilo de jogo e das equipes … Você nunca sabe quem vencerá ou quem será campeão, é sempre uma surpresa. E quem sabe, um dia eu gostaria de jogar lá, sim”, revelou Neymar para o jornal The Sun. 

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Liverpool e Manchester United são opção para Neymar

Um dos nomes mais falados para Neymar na Premier League é o do campeão Liverpool. O jogador brasileiro seria um substituto ideal para Mohamed Salah, no caso do jogador deixar Anfield Road. O estilo de jogo mais vertiginoso do time de Jurgen Klopp certamente que iria encaixar perfeitamente em Neymar. Outra opção seria ainda Jadon Sancho, do Borussia de Dortmund, um dos mais desejados do momento no futebol inglês. 

Porém, o nome mais falado na Inglaterra continua sendo o do Manchester United. Uma opção que ganha mais força, especialmente porque os red devils são os mais necessitados de uma estrela mundial, como Neymar. O brasileiro é um dos melhores do mundo e seria um jogador ideal, para relançar o gigante inglês na busca por novos títulos.

Barcelona com tarefa mais complicada por Neymar

Com todas essas atenções, a situação do Barcelona fica cada vez mais complicada. O time catalão queria muito levar Neymar para junto de Lionel Messi, novamente, mas as negociações estariam cada vez mais dificultadas , especialmente por uma incapacidade financeira do Barça comparativamente com os gigantes ingleses.

O Manchester é um dos times mais ricos do mundo e, no meio de essa pandemia, os red devils, o time seria um dos mais fortes para conseguir um investimento capaz de convencer o PSG a libertar a estrela brasileira. Com Neymar na Premier League, cai o sonho da torcida do Barcelona em ver novamente esse ataque com Messi e Neymar.