Mike Tyson volta a chocar a internet com sequência arrasadora de socos; assista

Mike Tyson, mais uma vez, publicou em seu perfil no Instagram, um vídeo que mostra uma sequência avassaladora de socos, que mostram, que mesmo com 53 anos, Tyson continua sendo um fenômeno do boxe.

PUBLICIDADE

Decido a voltar aos ringues para lutas de caridade em prol de instituições de auxílio de dependentes químicos e alcoólatras, Tyson está treinando duro junto com um dos melhores treinadores do mundo, o brasileiro Rafael dos Anjos, que já treinou campeões do UFC como Fabrício Werdum e Rafael dos Anjos.

Sequência de socos de Mike Tyson é avassaladora e impressionante

No vídeo publicado pelo próprio Mike Tyson, em menos de um minuto, o ex-campeão peso-pesado, lenda do boxe, aparece praticando manopla com Rafael Cordeiro e, logo após, uma sequências de golpes trabalhadas, demonstrando toda a técnica e agilidade do ex-lutador.

PUBLICIDADE

Confira logo abaixo, o segundo vídeo do treino de Mike Tyson com Rafael Cordeiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ao final do vídeo, o norte-americano se vira para a câmera e afirma: ‘I’m back’, ‘Estou de volta’. Na legenda da publicação, Tyson escreveu: “Tudo é possível quando você é esperto. Treine com inteligência. Se recupere com sabedoria”.

Retorno de Mike Tyson deverá acontecer em breve para delírios dos fãs

Ícone dos anos 80 e 90, Mike Tyson parecia um ‘furacão’ dentro dos ringues, nocauteando seus oponentes em poucos segundos de luta. Com um poder de nocaute impressionante, os fãs do lutador em todo o mundo aguardam ansiosamente o retorno do lutador.

De acordo com informações do site ‘Super Lutas’, na última semana, o presidente do Bare Knuckle FC (boxe sem luvas), David Feldman, disse que deseja ver o campeão em seu evento, onde os lutadores lutam sem luva. A informação é que uma quantia milionária foi feita a Tyson, que não se pronunciou sobre a proposta.