Libertadores 2018: como assistir Palmeiras x Boca Juniors ao vivo na TV e online

Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 31 de outubro, em partida válida pelo confronto de volta da semifinal da Copa Bridgestone Libertadores da América 2018. O duelo terá início às 21h45 (horário de Brasília) e será realizado no Allianz Parque, local onde o Palmeiras realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras vive momento de muita expectativa para o duelo diante do Boca Juniors. No primeiro confronto, o alviverde foi derrotado pelo placar de 2×0 e precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar de forma direta. Caso devolva o resultado do primeiro jogo, o time paulista levará a decisão para os pênaltis.

O Verdão já realizou a venda de 38 mil ingressos de forma antecipada e terá seu estádio completamente lotado para a grande decisão.

PUBLICIDADE

Jean e Marcos Rocha serão os desfalques do Palmeiras, enquanto Lucas Lima, por sua vez aparece como titular na escalação do técnico Luiz Felipe Scolari.

PUBLICIDADE

Boca Juniors

Com a vantagem do primeiro confronto em suas mãos, o time argentino poderá avançar com um empate no Allianz Parque ou até mesmo com uma derrota por apenas um gol de diferença. O técnico da equipe, Guillermo Schelotto, está suspenso e deixará o time nas mãos de seu irmão Gustavo Schelotto.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Boca Juniors ao vivo

Palmeiras x Boca Juniors terá transmissão ao vivo da TV Globo no sinal aberto e dos canais SporTV e Fox Sports no sinal fechado de televisão.

Os assinantes dos canais de sinal fechado também terão a opção de acompanhar a partida via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Fox Sports Play.