ESPN divulga programação dos jogos que serão transmitidos na volta do Alemão; veja agenda

Após a fusão com o FOX Sports, a ESPN voltará a exibir em sua grade programação os jogos do Campeonato Alemão. A competição germânica será o primeiro grande certame do Velho Continente terá bola rolando neste período de pandemia. Após mais de dois meses de suspensão, o futebol no país será reiniciado no próximo sábado (16). E os canais ESPN exibirá três confrontos da 26ª rodada.

PUBLICIDADE

O primeiro embate AO VIVO no canal será o confronto entre o RB Leipzig diante do Freiburg, às 10h30, do próximo sábado (16). A escala de narrador e comentarista da partida ainda não foi revelada.

No domingo (17) será a vez de Colônia x Mainz 05 se enfrentarem às 10h30. No dia seguinte, às 15h30, Werder Bremen e Bayer Leverkusen medem forças.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

  • RB Leipzig x Freiburg  – Sábado (16), às 10h30
    – ESPN Brasil e Watch ESPN
  • Colônia x Mainz – Domingo (17), às 10h30
    – ESPN Brasil e WatchESPN – 
  • Werder Bremen x Bayer Leverkusen –  Segunda-feira (18), às 15h30
    – ESPN Brasil e WatchESPN

Parcerias entre os canais

A fusão de ESPN e FOX Sports representará o compartilhamento de várias competições entre as emissoras. Diante do novo acordo, torneios como Copa do Nordeste e Copa Libertadores poderão aparecer na ESPN. 

PUBLICIDADE

Competições como o Campeonato Espanhol e Premier League também devem ser compartilhadas pelos canais.

PUBLICIDADE

A volta da Bundesliga

Suspenso desde o dia 8 de março, o certame tem o Bayern de Munique na liderança com quatro tentos de frente para o Borussia Dortmund, que fará o clássico contra o Schalke na retomada da competição neste fim de semana. Líder por algumas rodadas, o RB Leipzig aparece no terceiro posto e ainda sonha com o título.