in

Gerson de saída? Sonho do volante do Flamengo está próximo de se tornar realidade

Divulgação Flamengo
Publicidade

O volante Gerson é um dos principais destaques do Flamengo. Em 2019, o jogador foi uma da peças fundamentais na equipe comandada por Jorge Jesus. Gerson foi contratado junto à Roma por quase R$ 50 milhões e mostrou muito resultado dentro de campo.

Ao lado de Willian Arão formou uma dupla de volante de respeito. Gerson sai mais para o jogo e recebe muitos elogios. O volante, inclusive, está bem cotado para defender a seleção brasileira em um futuro próximo. Na última convocação de Tite ele ficou de fora.

Gerson deve ficar no Flamengo para chegar à seleção brasileira

O Flamengo deve receber propostas pelo volante Gerson, mas o jogador não deve sair neste momento. Com multa de 70 milhões de euros (equivalente a R$ 383 milhões na cotação atual), Gerson deve permanecer no Rubro-negro porque acredita que jogando na equipe esteja mais próximo da seleção brasileira.

Publicidade

Chegar à seleção principal é o sonho do jogador. Adaptado ao Flamengo e elogiado pela torcida e imprensa, Gerson sabe que se for para a Europa terá que começar tudo praticamente do zero. Por aqui, ele está no radar de Tite para quando o futebol retornar.

Publicidade

Tite deixou Gerson de fora de lista e foi criticado

Em fevereiro, Tite convocou 24 jogadores para os dois primeiros jogos das Eliminatórias. As partidas foram suspensas e a convocação acabou anulada. Gerson ficou de fora e Tite foi criticado. Para alguns, o jogador não apareceu na lista como castigo por ter se negado a disputar o Pré-Olímpico, no início do ano. Tite negou que isso tenha ocorrido.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Corinthians coloca Globo e CBF contra a parede e não quer jogar aos domingos e à noite

ESPN divulga programação dos jogos que serão transmitidos na volta do Alemão; veja agenda