Gerson de saída? Sonho do volante do Flamengo está próximo de se tornar realidade

O volante Gerson é um dos principais destaques do Flamengo. Em 2019, o jogador foi uma da peças fundamentais na equipe comandada por Jorge Jesus. Gerson foi contratado junto à Roma por quase R$ 50 milhões e mostrou muito resultado dentro de campo.

PUBLICIDADE

Ao lado de Willian Arão formou uma dupla de volante de respeito. Gerson sai mais para o jogo e recebe muitos elogios. O volante, inclusive, está bem cotado para defender a seleção brasileira em um futuro próximo. Na última convocação de Tite ele ficou de fora.

Gerson deve ficar no Flamengo para chegar à seleção brasileira

O Flamengo deve receber propostas pelo volante Gerson, mas o jogador não deve sair neste momento. Com multa de 70 milhões de euros (equivalente a R$ 383 milhões na cotação atual), Gerson deve permanecer no Rubro-negro porque acredita que jogando na equipe esteja mais próximo da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Chegar à seleção principal é o sonho do jogador. Adaptado ao Flamengo e elogiado pela torcida e imprensa, Gerson sabe que se for para a Europa terá que começar tudo praticamente do zero. Por aqui, ele está no radar de Tite para quando o futebol retornar.

PUBLICIDADE

Tite deixou Gerson de fora de lista e foi criticado

Em fevereiro, Tite convocou 24 jogadores para os dois primeiros jogos das Eliminatórias. As partidas foram suspensas e a convocação acabou anulada. Gerson ficou de fora e Tite foi criticado. Para alguns, o jogador não apareceu na lista como castigo por ter se negado a disputar o Pré-Olímpico, no início do ano. Tite negou que isso tenha ocorrido.

PUBLICIDADE