in

Corinthians coloca Globo e CBF contra a parede e não quer jogar aos domingos e à noite

Arte Diogo Marcondes
Publicidade

O Corinthians enviou, nesta segunda-feira (11), um comunicado oficial à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Federação Paulista de Futebol (FPF) e Rede Globo informando que não vai mais jogar durante à noite ou aos domingos. O documento é assinado pelo presidente Andrés Sanchez e chamou a atenção de todo mundo.

CBF, FPF e Rede Globo – as duas primeiras organizadoras de competições e a terceira compradora dos direitos de transmissão dos torneios de futebol – ainda não se manifestaram sobre o comunicado enviado pela diretoria do Timão. No momento, o futebol brasileiro está paralisado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Corinthians envia comunicado e se recusa a jogar

O comunicado assinado por Andrés deixa claro que o Timão não quer jogar em determinados dias e horários. “Requer-se que, a partir do retorno das competições que foram suspensas e daquelas que não foram iniciadas por conta da pandemia do Covid-19, não sejam mais marcados jogos do Sport Club Corinthians Paulista à noite ou aos domingos”, diz um trecho do comunicado.

Publicidade

Andrés não parou por aí e afirmou que, caso jogos sejam marcados aos domingos ou à noite, o Corinthians se reservará no direito de não participar. Em outras palavras, o Timão não entraria em campo se as partidas fossem nesses horários.

Publicidade

Efeito Paulo André pesa no Corinthians

Ex-zagueiro do Corinthians, Paulo André ganhou um processo de R$ 1,2 milhão, que acabou diminuindo para R$ 750 mil após acordo entre as partes. Paulo André cobrava remuneração referente a adicional noturno e trabalho aos domingos e feriados. O Corinthians quer se precaver de processos futuros.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Barcelona: Arthur comete grave infração ao ir treinar de Ferrari

Gerson de saída? Sonho do volante do Flamengo está próximo de se tornar realidade