in

Romário dá chega pra lá em Neymar e diz se a relação entre eles seria boa

Reprodução Globo / CBF
Publicidade

Romário foi um grande craque da história do futebol mundial. O jogador brilhou nos anos 1990 e foi um dos grandes responsáveis pelo tetracampeonato mundial da seleção brasileira, em 1994. Romário fez gols importantes naquela edição da Copa do Mundo e foi eleito o melhor jogador do mundo naquele ano.

Este é um objetivo que Neymar persegue. Craque da seleção brasileira e do PSG, Neymar sonha em ser eleito o melhor jogador e em conquistar a Copa do Mundo pela seleção brasileira. O jogador tem idade para disputar mais duas Copas do Mundo. Até o momento, ele já jogou duas, a mesma quantidade que Romário.

Romário diz como seria relação com Neymar

Romário participou do programa Resenha ESPN e comentou sobre Neymar. O ex-jogador da seleção brasileira e do Barcelona elogiou Neymar e disse estar feliz com o que o jovem está construíndo. E será que Romário e Neymar dariam certo se jogassem juntos? O ex-jogador respondeu com a sinceridade que lhe é peculiar.

Publicidade

“Daria, eu daria certo com qualquer um. Só colocar a bola lá que eu botava para dentro. Mas, na relação, eu seria o cara. Não sei se a relação seria boa, mas quem ia mandar era eu”, afirmou Romário. Atualmente, Neymar é o cara no PSG e na seleção brasileira.

Publicidade

Romário elogia Maradona

O tetracampeão do mundo afirmou em sua participação no Resenha ESPN que o melhor jogador contra quem jogou foi Maradona. Segundo Romário, o argentino foi disparado o melhor. Romário disse também que não jogou contra Pelé e que o melhor da atualidade é Lionel Messi.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Atlético-MG: Jair Bolsonaro veste camisa do Galo e causa discussão entre os torcedores

Barcelona: Arthur comete grave infração ao ir treinar de Ferrari