Gerson foi procurado pelo Corinthians e pai conta todos os detalhes

O volante Gerson é um dos grandes nomes da posição atuando no futebol brasileiro. Em fevereiro, quando Tite anunciou os nomes dos 24 convocados para os dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, a ausência de Gerson foi criticada por muita gente. A convocação acabou cancelada devido à pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Gerson foi contratado pelo Flamengo no ano passado. Chegou ao clube, ganhou a posição de titular e se destacou nas campanhas dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Gerson é um dos melhores nomes da posição na atualidade.

Corinthians procurou volante Gerson

O pai do volante Gerson concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola e abriu o jogo sobre as equipes que procuraram Gerson antes de ele assinar contrato com o Flamengo. “Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Atlético-MG também tentaram. Mas eles queriam o Gerson por empréstimo, e a Roma só aceitava vender e pedia 15 milhões de euros”, afirmou o pai do atleta.

PUBLICIDADE

Como todos sabem, o Flamengo levou a melhor na disputa e contratou o jogador em definitivo. O clube abriu o cofre e pagou R$ 50 milhões para contratar o volante de apenas 22 anos. Este valor pode ser reembolsado pelo Flamengo em vendas futuras, principalmente, se Gerson for convocado e se destacar pela seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Dupla de volantes do Corinthians têm ido bem

Os volantes Camacho e Cantillo têm sido elogiados pela torcida corintiana. Cantillo chegou no começo deste ano, fez boas partidas, mas acabou caindo de produção com toda a equipe. Camacho começou bem, se machucou, mas já está disponível para jogar novamente.

PUBLICIDADE