Ceará x Atlético-MG vai passar na TV? Saiba onde assistir o Brasileirão ao vivo

Ceará x Atlético-MG vai passar na TV? Saiba onde assistir o Brasileirão ao vivo. Para fechar a 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, as duas equipes se encontram na Arena Castelão para uma partida importante para os dois times.

PUBLICIDADE

Enquanto o Atlético-MG precisa da vitória para se aproximar ainda mais do G4, o Ceará quer somar mais três pontos para afastar de vez o fantasma do rebaixamento. Com jogo diferente, mas mesmo objetivo, os dois times entram em campo nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília).

Escalação de Ceará e Atlético-MG

O Ceará terá o apoio da torcida para enfrentar mais um desafio em busca da permanência na Série A do Brasileirão. Sob comando de Lisca, o time só terá como desfalque o jogador Ricardinho, que está suspenso. A provável escalação do Ceará será: Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Calyson, Juninho Quixadá e Leandro Carvalho; Arthur Cabral.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o visitante Atlético-MG tenta mostrar que ainda tem fôlego para chegar entre os quatro primeiro colocados da competição. Sem Fábio Santos e sob o comando do técnico Levir Culpi, o Galo terá a provável escalação: Victor; Emerson, Léo Silva, Iago Maidana e Hulk; Adilson, Elias, Luan e Cazares, Chará e Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

Transmissão de Ceará x Atlético-MG ao vivo

Jogo importante sempre tem muitos espectadores. Quem não estiver na Arena Castelão acompanhando a partida da arquibancada, pode acompanhar o jogo em casa.

PUBLICIDADE

A transmissão de Ceará x Atlético-MG será no canal esportivo SporTV (disponível para assinantes de TV a cabo), mas também é possível acompanhar lance a lance no Globoesporte.com.