Flamengo – Gabigol comenta realização de jogos com portões fechados: ‘a gente entende’

Ninguém ainda tem certeza como será o futuro do futebol brasileiro. Os jogos seguem suspensos devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Até o momento, poucas equipes retornaram aos treinamentos, casos de Grêmio e Internacional, no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

O Flamengo trabalha para retornar aos campos de treinamentos com seus atletas que, oficialmente, já não estão mais de férias. O clube vai realizar novos testes para identificar se há funcionários infectados pelo novo coronavírus. 

Jogos com portões fechados

O futebol brasileiro pode retornar, mas é quase certo que os primeiros jogos, ainda sem data definida, serão disputados com portões fechados para evitar aglomeração de torcedores. Jogos do Flamengo, por exemplo, costumam reunir sempre mais de 50 mil torcedores no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

Em live com o humorista Tirulipa, para a FlaTV, Gabigol comentou sobre o momento do futebol brasileiro. “É muito complicado essa situação, mas a gente entende por estarmos passando um momento difícil. Óbvio que vamos sentir muita falta, porque o Maracanã lotado é muito bonito. É diferente”, afirmou o craque do Flamengo.

PUBLICIDADE

Gabigol é um dos principais jogadores do Flamengo

Em 2019, Gabigol foi artilheiro da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 Rubro-negro marcou gols muito importantes, como os dois da final da Libertadores, contra o River Plate. Em um ano de Flamengo, Gabigol tornou-se ídolo e foi contratado em definitivo no começo desta temporada. Seu contrato vence em 2024.

PUBLICIDADE