Edmundo perde a paciência ao falar de possível chegada de Robben no Botafogo: ‘piada’

Recentemente em entrevista ao canal do TF, o vice-presidente do Botafogo, Ricardo Roteberg, agitou os torcedores do alvinegro ao comentar uma possível chegada do experiente atacante Arjen Robben. Aos 36 anos, o holandês acabou se aposentando após o término de contrato com o Bayern, mas ainda cogita um retorno ao futebol.

PUBLICIDADE

O desejo do Glorioso em contar com o holandês, no entanto, não agradou o ex-jogador Edmundo. No programa “A Última Palavra” deste domingo (10), o comentarista do FOX Sports se negou a avaliar uma possível chegada do ex-atacante no time carioca, classificando as especulações como: “grande piada”. 

“Eu costumo dizer que a gente está muito pautado quando a gente está aqui nos estúdios e eu me recuso a falar sobre isso porque só pode ser brincadeira. Não pode ser coisa séria. Falar de jogadores aposentados para jogar no futebol brasileiro. Só pode ser uma grande piada, e eu estou tentando ser comentarista de futebol. Comediante, ainda não tive bagagem para tal”, disparou Edmundo.

PUBLICIDADE

Na entrevista dada, Ricardo Roteberg afirmou que Arjen Robben ficou “muito feliz” com o interesse do Botafogo em sua contratação.

PUBLICIDADE

As especulações de grandes nomes experientes no futebol carioca não é exclusividade do Botafogo, que também já esteve próximo de Yaya Touré. Recentemente, nomes como Mário Balotelli e Edinson Cavani já foram cogitados em outras equipes do estado.

PUBLICIDADE

Ídolo bávaro

O Bayern de Munique foi a equipe onde Arjen Robben acumulou mais números expressivos em sua carreira. Com a camisa do time alemão foram 309 partidas e 144 gols anotados e 101 assistências distribuídas. 

Além disso, foram oito edições de Campeonato Alemão conquistadas e uma edição da Champions League e Mundial de Clubes, fora outros torneios locais como Copa da Alemanha e Supercopa da Alemanha. Ao todo, foram nove temporadas defendendo o Bayern.