Corinthians abre a porta para grande reforço, e anima torcida

O Corinthians não vive seu melhor momento no futebol brasileiro. Faz tempo que as coisas não vão tão bem assim no time paulista, mas agora, com essa paralisação do futebol, por culpa desse coronavírus, tudo poderia mudar mais ainda.

PUBLICIDADE

Porém, Andrés Sanchez, o presidente do Timão, não esconde sua ambição e animou a torcida com suas últimas declarações. Então, durante uma live na mídia social do Timão, o presidente brasileiro não escondeu sua vontade em trazer de volta um dos favoritos da torcida.

Jô desejado no Corinthians 

O nome de quem se fala para chegar no Corinthians, em 2021, é o de , uma das crias da base do Timão. Em 2017, o atacante brasileiro regressou no time, mas ficou somente uma temporada. Deixou saudade, com seus gols, mas se mudou para o Japão, onde está representando o Nagoya Grampus.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Esse ano, por culpa desse surto do coronavírus, Jô ainda nem se estreou no futebol nipônico e seu contrato com os japoneses termina já em dezembro desse ano. Então, seu regresso no Brasileirão está sendo muito falado e Andrés Sanchez, o presidente do Corinthians, não esconde que essa é a prioridade do momento. 

PUBLICIDADE

Andrés Sanchez abre a porta para Jô no Corinthians 

“As portas vão estar sempre abertas para o Jô”, falou Andrés Sanchez, revelando ainda que o atacante brasileiro, de 33 anos de idade, está vivendo um momento mais tenso com o Nagoya Grampus. O jogador poderia mesmo estar tentando rescindir sua ligação com o time japonês. Então, Jô poderia chegar ainda esse ano no futebol brasileiro ou, então, no início de 2021, após o final de seu contrato com o time japonês. “A prioridade é Jô no Corinthians”, revelou Andrés Sanchez.

PUBLICIDADE

O jogador, ao que parece, não estaria mais feliz no time japonês antes ainda dessa pandemia do novo coronavírus. Agora, sua situação seria mais delicada ainda e o craque pensaria em se mudar para o Brasil o quanto antes. A verdade é que esse surto do coronavírus está afetando um pouco por todo o mundo e adiando os planos de todos. Então, fica mais complicado até mesmo para concluir essas conversações. 

Paulinho mais difícil para o Corinthians 

Mais complicada é a situação de Paulinho, outro favorito da torcida. “O Paulinho tem mais dois anos ou três na China, ficando difícil ele vir”, falou ainda Andrés Sanchez. O presidente do Timão vê bem mais fácil sua chance por Jô, que estaria perto de terminar sua ligação com o time atual.

O meia brasileiro Paulinho é também jogador da seleção brasileira e passou no Corinthians, deixando saudade por toda sua qualidade. Porém, a verdade é que ele tem contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, até dezembro de 2023. Aos 31 anos de idade, o antigo jogador do Barcelona tem também um dos salários mais elevados, o que certamente dificultaria essa transferência mais ainda.