Força Brasil: Júnior Negão marca gol na volta ao futebol e homenageia país

Júnior Negão marca um dos 4 gols para time coreano na volta do futebol no país, após pandemia de coronavírus. A Coréia do Sul voltou a ter partidas de futebol, ainda sem público, após meses sem o espetáculo da bola. Neste sábado, 9 de maio, Ulsan Hyundai e o Sangju Sangmu entraram em campo. Um brasileiro acabou se destacando no jogo.

PUBLICIDADE

Júnior Negão marca na volta do futebol coreano e manda força ao Brasil

Atacante do Ulsan Hyundai, o brasileiro Júnior Negão fez um gol e homenageou a sua terra Natal. Logo após marcar no placar, Júnior Negão levantou a camisa azul do seu time e mostrou que abaixo desta havia uma homenagem.

Em uma camisa branca, ele escreveu a frase “Força, Brasil’. A homenagem de Júnior Negão ocorre no momento em que o Brasil ultrapassa a marca de 10 mil mortos, oficialmente, por conta da Covid-19.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o vídeo que mostra os melhores momentos da partida, em que Júnior Negão marcou um dos quatro gols do Ulsan Hyundai. O brasileiro fez uma homenagem ao país, que perdeu mais de dez mil pessoas vítimas da Covid-19.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Para poder voltar ao futebol, a Coréia do Sul realizou mais de 1.100 testes para coronavírus entre atletas e comissões técnicas. Nenhum deles, no entanto, acabou dando positivo para a enfermidade. A Coréia do Sul é o primeiro país do planeta que parou as competições esportivas a voltar ao futebol. Belarus e Nicarágua não chegaram a parar os campeonatos locais por conta da Covid-19. A expectativa é que, nas próximas semanas, outras competições voltem no mundo.