Barcelona x Inter de Milão: transmissão do jogo ao vivo na Internet

Barcelona x Inter de Milão se enfrentam no Estádio Camp Nou, na Catalunha, pela terceira rodada do grupo B da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (24), às 16h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O Barça venceu os dois primeiros jogos, contra PSV e Tottenham. Em ambos os jogos, o time espanhol marcou quatro gols. Na partida contra os ingleses, fora de casa, sofreu dois. O jogo vale a liderança do grupo.

Lionel Messi será um desfalque de peso para o Barcelona neste confronto diante de sua torcida. A Internazionale, que também tem seis pontos, sabe que não é fácil vencer no Camp Nou, mas um empate estaria de bom tamanho já que na próxima partida eles se enfrentam em Milão, na Itália.

PUBLICIDADE

Jogo da Liga dos Campeões será transmitido ao vivo

Barcelona x Inter de Milão será transmitido ao vivo para todo o Brasil, mas somente pela Internet. Quem quiser assistir ao confronto ao vivo terá que acessar a página oficial do Esporte Interativo no Facebook.

PUBLICIDADE

Desde o fim dos canais Esporte Interativo, o EI tem dividido as transmissões entre os canais TNT e Space e sua página no Facebook. A segunda opção é acompanhar ao Barcelona x Inter de Milão ao vivo pelo aplicativo EI Plus.

PUBLICIDADE

O acesso ao aplicativo é feito por meio de dispositivos móveis (computadores, celulares, tablets, notebooks e Apple TV’s) conectados à Internet. Somente assinantes têm acesso ao app.

A transmissão ao vivo no aplicativo e no Facebook é a mesma. Vale a pena ficar ligado neste confronto de peso entre gigantes do futebol espanhol e do futebol italiano.