Atlético-MG e uma troca impactante com o Palmeiras

Com a chegada de Jorge Sampaoli, o Atlético Mineiro quer ser uma das sensações do futebol brasileiro. O time espera fazer frente ao Flamengo, na luta por títulos, mas para isso, o treinador argentino espera receber alguns reforços em seu elenco, nem que isso custe a ele algumas saídas, ainda essa temporada. Após o recomeço do futebol no Brasil, o Atlético poderia ser um dos times mais movimentados no mercado de transferências, de acordo com o site Portal Fanáticos.

PUBLICIDADE

Sampaoli continua buscando melhorar o Atlético

Ao que parece, mesmo com o futebol paralisado, os dirigentes mineiros não pararam nem por um segundo, sempre na busca pelos melhores reforços que ainda possam chegar essa temporada. O objetivo prossegue e o próximo mercado deve ter novidades no time de Minas Gerais. Sampaoli teve pouco tempo para avaliar seu elenco, mas como na temporada passada ele esteve no futebol brasileiro, no Santos, certamente que ele traz esse conhecimento do ano passado.

Cazares pode deixar o Atlético

Então, ele vai avaliando as maiores carências de seu time, tentando melhorar todo o elenco. Claro que o time não vai poder comprar apenas e teria mesmo um caso, em que Sampaoli precisaria ceder um de seus craques, para conseguir um reforço desejado. O nome de quem se fala para entrar em uma operação impactante é o de Cazares.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Palmeiras e Atlético podem fechar negócio

O meia do Atlético é um dos jogadores mais cobiçados do elenco, mas o time tem impedido sua saída, falando que nem tem proposta. Porém, a mídia fala insistentemente nesse interesse do Palmeiras pelo craque equatoriano. Agora, de acordo com o jornalista Lucas Tanaka, o Palmeiras poderia conseguir Cazares, mas por uma de suas estrelas.

PUBLICIDADE

Então, Sampaoli estaria tentando a contratação de Gustavo Scarpa, e poderia colocar Cazares no mercado, em uma possível troca. O jogador tem contrato até dezembro de 2022, mas ele não estaria vivendo seu melhor momento, com Vanderlei Luxemburgo. Ainda assim, seu valor é superior a seis milhões de euros, de acordo com o site especializado Transfermarkt. Resta saber se essa negociação poderia mesmo acontecer.