in

UFC 249: lutadores usam máscaras na pesagem e respeitam distanciamento; assista

Divulgação UFC / Estadão
Publicidade

Nesta sexta-feira (08), o UFC realizou a sua tradicional pesagem com os lutadores que participarão amanhã do UFC 249. Mostrando total respeito às medidas sanitárias orquestradas pela Comissão de Boxe da Flórida, responsável pela regulação do evento, a pesagem foi realizada de forma tranquila.

Todos os lutadores entraram para se pesar utilizando máscaras, e logo após a pesagem faziam a tradicional encarada, no entanto, sem aproximação, tentando manter o distanciamento.

Ronaldo Jacaré e Fabrício Werdum lutam no UFC 249

Os dois veteranos do UFC, o peso-pesado e ex-campeão, Fabrício Werdum e o peso médio, Ronaldo Jacaré, também participaram da pesagem. Eles enfrentarão Uriah Hall e Aleksei Oleinik. Vicente Luque também participará, enfrentando Niko Price.

Publicidade

Assista logo abaixo um trecho da pesagem do UFC 249, realizado na Flórida, nos Estados Unidos.

Publicidade

Os brasileiros estarão no card preliminar do evento. No card principal, os destaques ficarão com combates entre Henry Cejudo e Dominick Cruz, válido pelo cinturão peso-galo; e Tony Ferguson contra Justin Gaethje, luta principal ,que valerá o cinturão interino do peso-leve.

Lutas serão realizadas sem público

Antes da pandemia do coronavírus, o UFC realizou um evento no Brasil, sem a presença de público. Na época, os casos de Covid-19 ainda se concentrava no continente asiático e europeu.

Agora, com a explosão de casos no Brasil e nos Estados Unidos, ficou decidido que o UFC 249 também será realizado sem público, já que não é recomendado a aglomeração de pessoas em eventos esportivos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Caso Ronaldinho: Justiças do Brasil e Paraguai conversam sobre prisão de ex-craque

São Paulo tenta contratação de internacional brasileiro