River Plate x Grêmio: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

River Plate x Grêmio se enfrentam no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O Tricolor é o atual campeão da competição sul-americana e está em busca de se tornar o brasileiro mais vezes campeão do torneio. No momento, Grêmio, Santos e São Paulo têm três títulos cada um.

O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, no mesmo horário, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Na outra semifinal, duelam Boca Juniors e Palmeiras.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jogando fora de casa, o Tricolor tem que se preocupar com a marcação, sem descuidar totalmente do ataque. Na Libertadores, o gol fora de casa serve como critério desempate. Por isso, um gol na Argentina seria muito importante para a equipe de Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

Transmissão do jogo ao vivo na TV

O torcedor do Grêmio não poderá assistir ao jogo ao vivo pela TV aberta. Apenas os canais fechados SporTV e Fox Sports fazem a transmissão de River Plate x Grêmio ao vivo, para todo o Brasil. Em ambos os canais, a transmissão começa cerca de uma hora antes de a partida começar.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir ao jogo ao vivo pela internet

Os assinantes dos canais SporTV e Fox Sports poderão assistir ao jogo ao vivo pela internet. Os aplicativos SporTV Play e Fox Sports Play fazem a transmissão da partida online.

Para acessar os aplicativos, além de ser assinante, é necessário estar conectado à internet por meio de dispositivos móveis (computadores, notebooks, celulares, tablets).