in

River Plate x Grêmio: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Arte / Diogo Marcondes

River Plate x Grêmio se enfrentam no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília).

O Tricolor é o atual campeão da competição sul-americana e está em busca de se tornar o brasileiro mais vezes campeão do torneio. No momento, Grêmio, Santos e São Paulo têm três títulos cada um.

O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, no mesmo horário, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Na outra semifinal, duelam Boca Juniors e Palmeiras.

Jogando fora de casa, o Tricolor tem que se preocupar com a marcação, sem descuidar totalmente do ataque. Na Libertadores, o gol fora de casa serve como critério desempate. Por isso, um gol na Argentina seria muito importante para a equipe de Renato Portaluppi.

Transmissão do jogo ao vivo na TV

O torcedor do Grêmio não poderá assistir ao jogo ao vivo pela TV aberta. Apenas os canais fechados SporTV e Fox Sports fazem a transmissão de River Plate x Grêmio ao vivo, para todo o Brasil. Em ambos os canais, a transmissão começa cerca de uma hora antes de a partida começar.

Saiba como assistir ao jogo ao vivo pela internet

Os assinantes dos canais SporTV e Fox Sports poderão assistir ao jogo ao vivo pela internet. Os aplicativos SporTV Play e Fox Sports Play fazem a transmissão da partida online.

Para acessar os aplicativos, além de ser assinante, é necessário estar conectado à internet por meio de dispositivos móveis (computadores, notebooks, celulares, tablets).

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Manchester United x Juventus: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e na internet

Barcelona x Inter de Milão: transmissão do jogo ao vivo na Internet