Manchester United x Juventus: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e na internet

Manchester United x Juventus se enfrentam no Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra, em partida válida pela terceira rodada do grupo H da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (23), às 16h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Os Reds Devils têm quatro pontos e ocupam a segunda posição no grupo. A Juve lidera com seis pontos. A equipe italiana venceu na estreia e, na segunda partida, mesmo sem Cristiano Ronaldo, derrotou o Young Boys por 3 a 0, em casa. O grupo ainda tem o Valencia com um ponto e o Yougn Boys sem nenhum.

Pelo desenho da chave, tudo indica que a disputa se resumirá a Manchester e Juventus. Por isso, o encontro desta tarde é considerado um jogo de seis pontos – aquele em que tão importante quanto somar três pontos é impedir que adversário pontue. Se vencer, a Velha Senhora dá um passo importante em direção à classificação.

PUBLICIDADE

Manchester x Juventus ao vivo na TV

O jogo Manchester United x Juventus será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal TNT. A transmissão ao vivo começa minutos antes de a bola rolar no “Teatro dos Sonhos”, como é chamado o estádio da equipe inglesa.

PUBLICIDADE

Será uma ótima oportunidade para acompanhar o craque português Cristiano Ronaldo já que o Campeonato Italiano não está sendo transmitido por nenhum canal brasileiro.

PUBLICIDADE

Transmissão de Manchester x Juventus ao vivo na internet

Os assinantes do aplicativo EI Plus poderão assistir ao jogo ao vivo, online. A transmissão da internet é a mesma da TV. O acesso ao aplicativo pode ser feito por meio de dispositivos móveis (computadores, notebooks, celulares e tablets) conectados.