in

Ronaldinho: das duas namoradas ao duro castigo em prisão do Paraguai

instagram Ronaldinho / Twitter TV ABC Color
Publicidade

Ronaldinho Gaúcho é um dos grandes craques do futebol mundial neste século. O ex-jogador de Grêmio, PSG, Barcelona, Flamengo, Atlético-MG e Fluminense, além da passagem de sucesso pela seleção brasileira, com a disputa de duas Copas do Mundo e um título mundial, em 2002, é reconhecido em todo o mundo pelo seu talento com a bola nos pés.

O problema para Ronaldinho é que a mesma habilidade que ele demonstrava dentro de campo para driblar adversários e marcar gols incríveis – como o marcado contra a Inglaterra nas quartas de final da Copa do Mundo de 2002 -, ele demonstra para se envolver em polêmicas fora das quatro linhas.

Ronaldinho segue preso no Paraguai

O ex-jogador de futebol vive um momento bem diferente de sua vida. Ele foi preso no dia 6 de março, em Assunção, capital do Paraguai, no período em que o país dava início à quarentena para conter o avanço do novo coronavírus. Por este motivo, ficou sem visitas na cadeia.

Publicidade

Apenas o advogado dele e de Roberto Assis aparecia para visitá-los. Desde o dia 7 de abril, os irmãos brasileiros estão em prisão domiciliar, em um hotel do centro história de Assunção, e nada mudou: eles continuam sem visitas. Ronaldinho quer voltar ao Brasil e reencontrar sua mãe.

Publicidade

Ex-craque já namorou duas mulheres

Solteiro, fora de seu país e preso. Esta é a realidade atual de Ronaldinho. Bem diferente de dois anos atrás, quando ele namorava as mineiras Priscilla Coelho e Beatriz Souza e andava de cima para baixo com elas. Os três moravam na mesma casa em Belo Horizonte. Na virada do ano de 2018 para 2019, por exemplo, Ronaldinho e as duas viajaram para Búzios, no Rio de Janeiro. Hoje, Ronaldinho aguarda uma liberação, que parece estar longe de acontecer, para voltar ao Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Ex-jogador do Vasco faz revelação impactante sobre Edmundo: ‘Me humilhou muito’

Presidente do Santos mantém otimismo para renovar contrato de joia: ‘esperamos isso’