Ronaldinho: das duas namoradas ao duro castigo em prisão do Paraguai

Ronaldinho Gaúcho é um dos grandes craques do futebol mundial neste século. O ex-jogador de Grêmio, PSG, Barcelona, Flamengo, Atlético-MG e Fluminense, além da passagem de sucesso pela seleção brasileira, com a disputa de duas Copas do Mundo e um título mundial, em 2002, é reconhecido em todo o mundo pelo seu talento com a bola nos pés.

PUBLICIDADE

O problema para Ronaldinho é que a mesma habilidade que ele demonstrava dentro de campo para driblar adversários e marcar gols incríveis – como o marcado contra a Inglaterra nas quartas de final da Copa do Mundo de 2002 -, ele demonstra para se envolver em polêmicas fora das quatro linhas.

Ronaldinho segue preso no Paraguai

O ex-jogador de futebol vive um momento bem diferente de sua vida. Ele foi preso no dia 6 de março, em Assunção, capital do Paraguai, no período em que o país dava início à quarentena para conter o avanço do novo coronavírus. Por este motivo, ficou sem visitas na cadeia.

PUBLICIDADE

Apenas o advogado dele e de Roberto Assis aparecia para visitá-los. Desde o dia 7 de abril, os irmãos brasileiros estão em prisão domiciliar, em um hotel do centro história de Assunção, e nada mudou: eles continuam sem visitas. Ronaldinho quer voltar ao Brasil e reencontrar sua mãe.

PUBLICIDADE

Ex-craque já namorou duas mulheres

Solteiro, fora de seu país e preso. Esta é a realidade atual de Ronaldinho. Bem diferente de dois anos atrás, quando ele namorava as mineiras Priscilla Coelho e Beatriz Souza e andava de cima para baixo com elas. Os três moravam na mesma casa em Belo Horizonte. Na virada do ano de 2018 para 2019, por exemplo, Ronaldinho e as duas viajaram para Búzios, no Rio de Janeiro. Hoje, Ronaldinho aguarda uma liberação, que parece estar longe de acontecer, para voltar ao Brasil.

PUBLICIDADE