Ex-jogador do Vasco faz revelação impactante sobre Edmundo: ‘Me humilhou muito’

Revelado pelas categorias de base do Vasco, o volante Souza é um dos jogadores da nova geração que mais conseguiu se identificar com a camisa do Gigante da Colina. Atualmente vestindo as cores do Al Ahli, da Arábia Saudita, o jogador revelou em entrevista exclusiva ao jornalista Jorge Nicola ter se decepcionado muito com Edmundo.

PUBLICIDADE

Quando ainda trilhava os seus primeiros passos no profissional, Souza era companheiro de time do ídolo do Cruz-maltino, que já estava prestes a encerrar a carreira. Tendo o “Animal” como exemplo dentro das quatro linhas, Souza conta que se frustrou com o craque após um duelo disputado no Mineirão.

“Depois de um jogo entre Vasco e Cruzeiro no Mineirão, ele me humilhou muito no vestiário depois do jogo. Falou palavras duras e, se eu não tivesse Jesus, talvez tivesse… Desistido não, mas me desanimou sim. Que você não vai chegar, que não joga nada, que é isso ou aquilo… Eu nunca deixei a peteca cair. Não guardei mágoa dele, só me decepcionei”, revelou Souza.

PUBLICIDADE

Outra decepção

Ainda no papo com Nicola, o volante também contou que também se decepcionou com outro ídolo do Vasco, o ex-goleiro Helton. O episódio aconteceu quando ele (Souza), chegou ao Porto, e se aproximou de Helton, tido como ídolo. Contudo, algumas atitudes do ex-goleiro culminou no distanciamento dos dois.

PUBLICIDADE

Vai voltar?

Recentemente, Souza falou sobre o desejo de retornar ao Vasco no futuro. Em entrevista à Fox Sports, o jogador animou os torcedores sinalizando que uma possível volta pode estar perto. Defendendo as cores do Al Ahli desde 2018, o jogador ainda tem mais um ano de contrato com a equipe saudita.

PUBLICIDADE