Gabigol provoca rivais em meio à pandemia: ‘torcida não vai ver os caras’

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, é um dos principais nomes do futebol brasileiro na atualidade. O centroavante do Flamengo fez muitos gols no ano passado, foi fundamental para as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, e continuou batendo um bolão nesta temporada.

PUBLICIDADE

Atualmente, o futebol está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Gabigol está em casa, assim como os demais jogadores do Flamengo, e participou de live com o humorista Tirulipa. Na conversa descontraída, Gabigol comentou sobre vários assuntos e, claro, não perdeu a oportunidade de tirar sarro dos adversários.

Gabigol faz piada com rivais do Flamengo

Um dos assuntos debatidos na live realizada pela Fla TV foi sobre as partidas com portões fechados. Há a possibilidade de que o futebol retorne em breve, mas os jogos sejam disputados sem público para evitar ainda mais a disseminação do novo coronavírus. Mais de oito mil pessoas já morreram no Brasil.

PUBLICIDADE

“No nosso caso, como a gente joga no Flamengo, vai ser difícil. Para alguns times, não. Porque a torcida não vai ver os caras, entendeu?”, brincou Gabigol, provocando os rivais do Flamengo. A torcida rubro-negra tem lotado o Estádio do Maracanã nos jogos do clube.

PUBLICIDADE

Futebol não tem previsão de retorno

Apesar do comentário de Gabigol, ainda não se sabe quando o futebol vai voltar a ser disputado. Aos poucos, algumas equipes vão voltando aos treinamentos. Nesta semana, Grêmio e Internacional retornaram às atividades, obedecendo a critérios de segurança para evitar a contaminação pelo coronavírus. No Flamengo, a morte do massagista Jorginho deixou muita gente abalada. Ele estava no clube havia 40 anos e morreu de Covid-19.

PUBLICIDADE