No Barça? Companheiro faz revelação importante sobre futuro de Neymar no PSG

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, o mercado da bola segue agitado e com o surgimento de vários rumores. Protagonista na última janela, o atacante Neymar tem constantemente seu nome ligado ao Barcelona mais uma vez. Tendo contrato até junho de 2022 com o Paris Saint-Germain, o brasileiro continua com seu futuro indefinido. Contudo, o meio-campista Leandro Paredes fez uma revelação importante acerca de uma possível saída do jogador na equipe parisiense.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Fox Sports, o jogador argentino que disse que tem contato direto com o craque. Conversamos muito, ele me chama muito e continuará conosco. Neymar fica”, completou o jogador para não deixar dúvidas.

Saída complicada

Apesar de ter manifestado algumas vezes o sonho de voltar a vestir a camisa do Barcelona, as tratativas para uma negociação entre os dois clubes não é simples. Contratação mais cara da história do clube, Neymar não será facilmente liberado pelo Paris Saint-Germain, ainda mais por um valor abaixo do que foi investido.

PUBLICIDADE

Além disso, a crise financeira imposta por conta da pandemia do coronavírus praticamente impossibilita que os clubes faça grandes loucuras no mercado da bola. Além de Neymar, o Barcelona também observa no mercado a contratação de Lautaro Martínez, da Inter de Milão. Por ser um investimento menor em relação ao brasileiro, a chegada do argentino aparece como mais provável.

PUBLICIDADE

Diante da crise do coronavírus, o Barcelona teve que cortar 70% dos salários dos jogadores do elenco profissional. A última partida do time catalão na temporada foi no dia 8 de março, quando superou a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE