Manchester United x Juventus vai passar na TV? Saiba onde assistir ao jogo ao vivo

  Hoje é dia de jogos importantes na Liga dos Campeões. E o destaque da rodada vai para o encontro entre Cristiano Ronaldo e Manchester United, o time que praticamente o colocou entre os mais promissores jogadores do mundo.

PUBLICIDADE

A partida será realizada no estádio Old Trafford, em Manchester (Inglaterra), na casa dos Diabos Vermelhos. O jogo está programado para começar às 16h (horário de Brasília), nesta terça-feira, dia 23.

Escalação Manchester United x Juventus

Sob comando de Mourinho, o Manchester United não contará com Alexis Sánchez. A provável escalação dos diabos vermelhos é: De Gea, Valencia, Smalling, Lindelof, Luke Shaw, Matic, Pogba, Rashford, Mata, Martial e Lukaku.

PUBLICIDADE

A Juve entra em campo com Szczesny, Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Betancur, Matuidi, Dybala, Douglas Costa e Cristiano Ronaldo. Os jogadores Emre Can e Mandzukic não poderão jogar por problemas médicos.

PUBLICIDADE

Ambos os times querem a vitória para seguir tranquilo na competição. O principal objetivo da Juventus é chegar novamente à final da Liga dos Campeões e, desta vez, levantar o caneco com a ajuda de CR7.

PUBLICIDADE

Manchester United x Juventus vai passar na TV?

Essa é uma das partidas do futebol europeu mais esperadas desta terça-feira. Para assistir Manchester United x Juventus ao vivo, basta acessar o serviço de streaming do Esporte Interativo, o EI PLus. É importante lembrar que este serviço é disponível apenas para assinantes.

Na televisão, o jogo será transmitido para todo Brasil ao vivo no canal TNT – disponível apenas para assinantes de TV a cabo. 

Se quiser acompanhar lance a lance, basta acessar o Globoesporte.com, lá é possível ver os todos os lances, gols e substituições em tempo real.