Talles Magno divide as atenções desses três rivais

Talles Magno está se tornando em uma das maiores promessas do futebol brasileiro. O atacante do Vasco da Gama tem apenas 17 anos de idade, mas ele já vem tendo suas oportunidades no time principal. Com presença também nas seleções jovens do Brasil, Talles Magno faz tempo que vai despertando interesses também no futebol europeus. Agora, de acordo com o site Notícias ao Minuto, o jovem craque poderia estar bem próximo de se mudar para o futebol português, onde ele até teria atenção dos três grandes do país.

PUBLICIDADE

Talles Magno sonha com o futebol europeu

O jovem brasileiro não esconde seu sonho em jogar na Europa e na Champions League. Porém, ele se mostra calmo nessa fase de sua vida, não querendo apressar muito as coisas. A verdade é que nesse momento o futebol está paralisado um pouco por todo o mundo, mas vários times continuam vem atentos nos mercados. Como sempre, o brasileiro é um dos mais interessantes e, em Portugal, eles sempre buscam os melhores jovens para seus times.

Então, o Sporting não vive o melhor momento, com vários problemas econômicos, mas seria o time com maiores chances por Talles Magno. O time teria ficado com direito de preferência pelo jovem atacante brasileiro, desde a transferência de Bruno César. Porém, o rival Benfica estaria tentando desviar o jovem para seu time. Os campeões portugueses vivem um momento bem melhor, com uma estrutura aparentemente mais forte.

PUBLICIDADE

Enquanto os dois grandes de Lisboa estariam disputando sua contratação, Talles Magno falou sobre seu futuro, em uma live, na mídia social do Vasco da Gama. O craque, apesar de seus 17 anos de idade, se mostrou com tempo para chegar na Europa. “Nesse momento, tenho vindo trabalhando para ajudar o Vasco, recuperar o mais rápido possível, regressar nos relvados, voltar a fazer o que amo, para depois pensar em ir para a Europa. Mas é o sonho de qualquer um”, falou Talles Magno.

PUBLICIDADE

Guarín dá conselho para o jovem companheiro

O jogador tem contrato até junho de 2021 com o Vasco e, até lá, ainda tudo pode acontecer, incluindo a entrada do Porto na operação. Freddy Guarín estava na ‘live’ com Talles e, assim que se falou em Portugal, o colombiano falou que, desejando o melhor para seu companheiro, ele precisa escolher o Porto.

PUBLICIDADE

Guarín jogou no Porto, onde ele ganhou exposição, mas também vários títulos de campeão e a Europa League. Então, o internacional colombiano não esquece sua passagem pelo time português. No momento, ele espera que Talles continue no Vasco, mas quando ele tiver que sair, ele espera que Talles Magno escolha bem: “Merece ser feliz e jogar no topo, na elite europeia, e tem tudo para isso. Se tiver que ir para Portugal, que vá para o FC Porto. Lá, ganhámos tudo”.