Caio Ribeiro é humilhado após polêmica envolvendo Raí, Bolsonaro e Casagrande

Caio Ribeiro, Raí, Jair Bolsonaro e Walter Casagrande são os personagens de uma polêmica que tem repercutido nas redes sociais nos últimos dias. Para quem não está por dentro do assunto, tudo começou na semana passada, quando o diretor de futebol do São Paulo, Raí, criticou o retorno do futebol neste momento e pediu que Bolsonaro que renunciasse à presidência.

PUBLICIDADE

A fala de Raí causou polêmica e o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro afirmou que o dirigente do Tricolor não deveria comentar sobre política. Na segunda-feira (4), durante o programa Bem, Amigos, do SporTV, Walter Casagrande criticou a opinião de Caio e causou polêmica nas redes sociais.

O vídeo circula pelo Twitter e muita gente tem comentado sobre o assunto. Baseando-se na rede social, parece haver mais pessoas concordando com Casagrande do que com Caio Ribeiro, que é filho de um conselheiro do São Paulo. Alguns conselheiros estariam pedindo a demissão de Raí por causa do posicionamento público do diretor de futebol.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Caio Ribeiro vira alvo nas redes sociais

Após toda polêmica, Caio Ribeiro tem sido alvo de muitas criticas nas redes sociais. Uma das imagens que tem chamado a atenção mostra a quantidade de títulos conquistadas por Raí, que brilhou no São Paulo, PSG e conquistou título mundial pela seleção brasileira, e de Casagrande, campeão no Brasil e na Itália, com a ficha corrida de títulos de Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE

A imagem, porém, não diz a verdade. Caio Ribeiro foi campeão da Supercopa da Libertadores (1993), da Recopa Sul-Americana (1994) e da Copa Conmebol (1994) pelo São Paulo. Em 1997, conquistou o Torneio Rio-São Paulo pelo Santos. Pelo Flamengo, venceu o Campeonato Carioca e a Taça Guanabara, em 1999.