Lutador de MMA diz que fez de tudo para ser infectado com coronavírus e motivo surpreende

Milhões de pessoas no mundo já foram infectadas por pelo vírus da Covid-19. Enquanto as organizações de saúde e os economistas discutem o grave problema acarretado pela onde de contaminação, o lutador russo, Sergei Kharitonov parece não estar preocupado com a doença, pois deseja muito ser infectado.

PUBLICIDADE

Com 39 anos, Sergei Kharitonov afirmou em entrevista ao site “RT Sport” que tentou infectar-se conscientemente com coronavírus em Moscou, no entanto, suas tentativas foram frustradas, pois não houve contaminação.

Sergei Kharitonov  disse que deseja apenas “sentir como era o vírus”

O único motivo alegado pelo lutador para tentar se contaminar com o coronavírus era o de ‘sentir como era o vírus’. Em seu depoimento, ele disse que chegou a procurar pessoas que pareciam estar adoentadas para conversar e se infectar.

PUBLICIDADE

Admito que fui a atrás de quem estava tossindo para ser infectado, saber como era, que tipo de vírus é esse“, afirmou.

PUBLICIDADE

Sem sucesso em seu intento, o lutador russo disse que não tem nenhum medo da doença e que acredita no poder de seu sistema imunológico por esse motivo não está sofrendo nenhum medo como a grande maioria das pessoas.

PUBLICIDADE

Concorrente do Bellator, o UFC volta a ter eventos neste sábado

O Bellator MMA, evento em que o russo Sergei Kharitonov faz parte, tem como principal concorrente o  Ultimate Fighting Championship (UFC) que retornará a suas atividades neste sábado (09).

De acordo com informações do site ESPN, o UFC 249 terá como luta principal o confronto entre Tony Ferguson e Justin Gaethje, as lutas do evento irão ser organizadas em Jacksonville, na Flórida, nos Estados Unidos. Sem a presença do público e cumprindo todas as recomendações sanitárias, o evento promete ser um dos melhores do ano.