Neto elege jogador do Palmeiras como ‘maior pé de rato do futebol’ do mundo

Crítico ferrenho de alguns jogadores, o ex-jogador e apresentador Neto costuma não ter “papas na língua”. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (07), o ídolo do Corinthians voltou a tecer comentários ásperos e sarcásticos contra um jogador do Verdão.

PUBLICIDADE

Desde a chegada de Lucas Lima ao Palmeiras que o apresentador da Bandeirantes não perdoa o meio-campista pelos números apresentados dentro das quatro linhas. Fazendo um novo balanço do desempenho do jogador, Neto classificou o camisa 20 do Verdão como ‘maior Pé de Rato do mundo’.

“Ele, como jogador, foi diminuindo o número de jogos e sua capacidade técnica, por isso é o grande Pé de Rato do mundo. O maior Pé de Rato do mundo é o Lucas Lima”, declarou Neto.

PUBLICIDADE

No início da temporada, o apresentador se comprometeu a quebrar o troféu caso Lucas Lima consiga marcar dez gols na temporada. Apesar das críticas ao jogador, Neto revelou que se fosse presidente do Corinthians tentaria a contratação do meia, arcando com parte do seu salário, mas para isso o atleta precisaria corresponder.

PUBLICIDADE

“Você vai ganhar R$ 300 mil, mas se você jogar. Se você não jogar, eu devolvo você em dois meses. Sabe o que ele vai falar? Ganho R$ 1 milhão sem jogar”, ironizou o apresentador.

PUBLICIDADE

Palmeiras sem pressa para retorno

Sem demonstrar pressão para o futebol ser retomado, o Palmeiras iniciou nesta semana os trabalhos com os jogadores de forma online. Os atletas estão sendo acompanhados pelo departamento físico, que tem passado uma carga de exercícios. 

Publicamente, o técnico Vanderlei Luxemburgo já destacou que o futebol deve ser colocado em “segundo plano” devido à pandemia do coronavírus. O último jogo do time alviverde foi no dia 14 de março, quando empatou em Limeira, contra a Inter, em confronto da 10ª rodada do Campeonato Paulista.