Fluminense: Fred com contrato até 2022 e salário sendo discutido

Fred fez história no Fluminense, conquistou títulos importantes e ganhou um espaço no coração dos torcedores, que há muito tempo pedem a volta dele ao Tricolor. Esse retorno está bem próximo de se tornar realidade. Clube e jogador negociam contrato e detalhes foram revelados.

PUBLICIDADE

Fluminense e Fred ficaram mais próximos depois que o centroavante deixou o Cruzeiro. No ano passado, Fred defendeu o time mineiro e não conseguiu impedir o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em péssimo momento financeiro, o Cruzeiro começou a se livrar dos medalhões com alto salários.

Fred conseguiu na Justiça o fim do vínculo

O centroavante entrou na Justiça do Trabalho contra o Cruzeiro e conseguiu uma liminar que encerrou o vínculo entre jogador e clube. O problema é que esses recursos podem cair e Fred voltaria a ser jogador do Cruzeiro automaticamente. Este é um dos motivos para o Fluminense tratar o assunto com muita cautela.

PUBLICIDADE

Fred com contrato até 2022 no Fluminense

De acordo com o UOL e o Globo Esporte, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, começou a conversar com o empresário do jogador, Francis Melo. O início da negociação formal anima os torcedores da equipe carioca. Fred é um ídolo para os torcedores.

PUBLICIDADE

Fluminense e Fred estipularam o tempo de contrato do jogador com o Tricolor. O vínculo venceria no fim de 2022. O salário ainda está sendo discutido.
Com toda certeza, Fred deve receber menos do que ganhava no Cruzeiro, mas seu salário também não deve ser muito baixo. No fim de 2022, Fred estará com 39 anos.

PUBLICIDADE