Flamengo x River Plate: Globo Esporte reexibe final da Libertadores 2019 hoje, às 16h

Flamengo x River Plate se enfrentaram na final da Copa Libertadores da América e a partida, disputada em Lima, no Peru, foi épica. O jogo foi disputado no dia 23 de novembro do ano passado e nenhum flamenguista esquece de todos os detalhes do jogo.

PUBLICIDADE

O Flamengo venceu por 2 a 1, após lutar até o fim para sair de campo com o título. O River Plate abriu o placar na primeira etapa e segurou a vitória até o finalzinho da partida, quando Gabigol marcou dois gols. Além do centroavante, outros dois jogadores tiveram destaque: Bruno Henrique e Diego Ribas.

O atacante fez toda a jogada do primeiro gol e passou para Arrascaeta, que deu o passe para Gabigol empatar o duelo. Diego entrou como volante, no lugar de Gerson, e deu nova vida ao time. Foi do meio-campista o longo passe do campo de defesa que resultou no gol da virada.

PUBLICIDADE

O título foi histórico porque o Flamengo voltou a vencer a Libertadores depois de 38 anos. A primeira e única conquista até 2019 havia sido a do torneio de 1981, quando o Mengão contava com Zico, Nunes, Adílio, Leandro e companhia. 

PUBLICIDADE

Globo Esporte transmite Flamengo x River Plate

O site Globo Esporte vai reexibir a final da Libertadores 2019 nesta quinta-feira (7), a partir das 16h (horário de Brasília). Para assistir ao jogo, os torcedores do Flamengo precisam acessar o Globo Esporte e se logar com usuário e senha. Com certeza, milhares de rubro-negros vão querer acompanhar na íntegra a conquista da competição continental e recordar o fim de semana histórico de novembro. No dia seguinte ao título da Libertadores, o Fla conquistou o Brasileirão mesmo sem entrar em campo.

PUBLICIDADE