in

Três jogadores do Flamengo testam positivo para o coronavírus e clube toma decisão

UOL
Publicidade

Coronavírus: jogadores do Flamengo testaram positivo para a Covid-19. O Flamengo confirmou que três jogadores do time estão com o nome coronavírus. O clube da Gávea, no entanto, não revelou os nomes desses atletas. Ao todo, 293 pessoas que trabalham com os jogadores, os próprios atletas e parte das famílias destes passaram por exames. Foi descoberto então que 38 dessas pessoas estão com a doença. O número é mais do que 10% do total das que passaram pelos exames. 

Além disso, 11 pessoas que fizeram os exames já tiveram contato com o vírus, ficaram curadas e estão com anticorpos contra a doença. Os atletas do clube passaram por exames para uma possível volta ao futebol. A ideia do clube era provar que a volta ao futebol era segura. No entanto, os exames mostraram resultados alarmantes, que devem ajudar a fazer, justamente, o oposto. 

Flamengo divulga nota dobre decisão em torno do coronavírus

Com o alto número de resultados positivos e apenas poucas pessoas com anticorpos, apenas 3% do total, o futebol deve demorar a voltar. O Flamengo divulgou uma nota em que confirma a respeito da doença. 

Publicidade

De acordo com o time, quem estiver com a doença voltará a trabalhar apenas depois do tempo em que isso for seguro. Já quem continua no trabalho, no entanto, precisa seguir à risca as instruções. 

Publicidade

“O Flamengo reafirma que está trabalhando em total sintonia com as autoridades governamentais de forma a, com toda a responsabilidade e segurança, colaborar com o importante retorno às atividades do futebol no menor prazo possível”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

De saída do PSG? Newcastle pode mudar tudo em futuro de Neymar no futebol

Mas já? Mesmo após alerta nos resultados de exames, Fla define possível volta aos treinos