No Tottenham? Astro brasileiro visita Mourinho e pode fechar acordo inesperado no futebol

A pandemia do novo coronavírus tem causado impactos não apenas na saúde mundial, mas também financeiramente em empresas e clubes de futebol. Apesar do prejuízo causado pela doença, algumas equipes continuam a se movimentar por reforços no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Premier League 2019/2020

Assim como acontece na maioria dos campeonatos de futebol ao redor do mundo, a Premier League também foi paralisada em decorrência da pandemia. Uma maneira de retornar com os jogos ainda estão sendo estudada e, caso isso ocorra, a liga promete medidas rigorosas para evitar a propagação da COVID-19.

Antes da paralisação, o Liverpool liderava a tabela de classificação com ampla vantagem para o Manchester City e parece ser questão de tempo até que os reds confirmem o título. Leicester e Chelsea completam o G4, enquanto Bournemouth, Aston Villa e Norwich são os três times dentro da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Reforço no Tottenham?

O Tottenham vem se afirmando nas últimas temporadas como uma das grandes potências inglesas e chegou até mesmo a disputar o título da UEFA Champions League. Na ocasião, o time londrino ainda era comandado pelo técnico argentino Mauricio Pochettino.

PUBLICIDADE

Agora com José Mourinho à frente da equipe, os Spurs buscam recuperar o bom desempenho para alcançar o G4 da Premier League. O técnico português, segundo informações do canal BeIn Sports, teve um encontro com um jogador do Chelsea para reforçar seu elenco.

PUBLICIDADE

Trata-se do meia-atacante Willian, de 31 anos, que assumiu a camisa 10 do Chelsea após a saída de Eden Hazard e é amigo pessoal do atual treinador do Tottenham. As negociações seriam para a próxima temporada e um acordo poderá ser selado em breve.

Vale lembrar que a transferência do brasileiro ao Tottenham seria uma surpresa, principalmente tendo em vista os rumores que ligavam seu nome a um possível acordo futuro com o Barcelona.

E para você torcedor, qual seria o destino ideal para o meia-atacante Willian no futebol europeu? Deixe sua opinião nos comentários.