Presidente do Corinthians anima torcedores com possível volta de ídolo: ‘ele quer vir’

Mesmo com o cenário do futebol paralisado e incerto, alguns clubes já projetam o futuro no quesito contratações. O Corinthians, por sua vez, já tem o seu “sonho de consumo” para a temporada 2021. Nos últimos dias, foi ventilado a possibilidade de retorno do atacante Jô. Em entrevista à Corinthians TV, o presidente Andrés Sanchez voltou a falar sobre o assunto, e animou os torcedores alvinegros.

PUBLICIDADE

Segundo o mandatário do Timão, Jô que atualmente defende as cores do Nagoya Grampus, do Japão, já manifestou o desejo de voltar ao clube que o revelou para o futebol.

“Se o Jô rescindir o contrato lá antes, ele vem. Se ele for no fim do ano, ele também vê. Ele quer vir, o Corinthians quer ele. Agora não dá para chegar no time japonês que pagou 10 milhões de dólares nele e pagar”, disse Andrés em entrevista à Corinthians TV.

PUBLICIDADE

Possível exceção

Andrés Sanchez frisou que os impactos da crise por conta da pandemia impossibilitará que o Corinthians se movimente na busca por reforços. No entanto, afirmou que Jô seria um caso à parte, uma vez que chegaria ao clube sem custos, isso rescindindo contratado ou terminando seu vínculo com o Nagoya Grampus.

PUBLICIDADE

Revelado pela base do Timão em 2003, Jô defendeu o clube alvinegro até o fim de 2005, quando rumou para o CSKA Moscou. Posteriormente, o atleta retornou ao clube em 2017 e foi o grande protagonista nas conquistas do Paulistão e do Brasileirão, tendo marcado 25 tentos na temporada. 

PUBLICIDADE

No início de 2018, o atacante acabou acertando sua saída do Corinthians para defender as cores do Nagoya Grampus, onde tem contrato até o fim deste ano.