Neymar troca Messi por essa oferta milionária de última hora

Com tudo isso do novo coronavírus, o futebol mundial sofreu um abalo enorme. Os campeonatos estão paralisados, um pouco por todo o mundo. Alguns já foram mesmo cancelados, como é o caso do francês, enquanto que outros ainda poderiam ser retomados e finalizados, quando faltam se jogar ainda algumas rodadas. Porém, no meio de toda essa incerteza provocada pela pandemia da Covid-19, tem coisas que parecem nem mudar. com a aproximação de mais um mercado de transferências, o nome de Neymar Jr torna a ser um dos mais falados. De acordo com o site Diario Gol, os motivos dessa vez não iriam agradar nem um pouco para Lionel Messi. 

PUBLICIDADE

Messi não quer desistir de Neymar Jr

Lionel Messi não esconde seu desejo de ter Neymar de volta. O craque argentino, de 32 anos de idade, já falou até publicamente sobre como ele gostaria de ter o amigo de volta no Camp Nou e, de acordo com algumas fontes próximas, Messi acredita que Neymar seria o jogador chave para fazer sua sucessão, quando ele se decidir aposentar. 

Para a torcida, o sonho de reunir novamente Messi, Suárez e Neymar está animando, mas o jogador brasileiro tem contrato com o Paris Saint Germain. Um time que, apesar de essa crise econômica do coronavírus, não estaria tão necessitado assim de vender. Isso apesar de Neymar já ter revelado, mais que uma vez, que ele gostaria de deixar Paris. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neymar pode deixar Messi para trás

No entanto, nas últimas semanas, parece que as coisas estariam mudando. Tudo porque a condição econômica do Barcelona não estaria em alta. O time catalão estaria sofrendo mais com essa crise e parece complicado para a diretoria conseguir o suficiente para negociar com o PSG, por um jogador como Neymar Jr. 

PUBLICIDADE

Por sua vez, o craque brasileiro vai escutando outras propostas. Em Paris, eles continuam desejando sua continuidade e estariam mesmo apresentando novas propostas de renovação. Neymar sabe que aceitando essa renovação, ele vai comprometer todas as suas chances de retornar no Camp Nou. Porém, o lado econômico pode falar mais alto. 

Neymar sabe que, ao contrário do que acontece no clube catalão, em Paris eles não têm esses problemas financeiros. O astro brasileiro, de 28 anos de idade, poderia fechar um contrato incrível com o PSG, de aproximadamente 50 milhões de euros por temporada, de acordo com o Diario Gol. Um salário que ele sabe que jamais vai receber no Barça. E isso pode pesar em sua decisão, para desilusão de Messi e de todos no Barcelona.