Inter tem novo craque perto e torcida se anima

O Internacional não está vivendo seu melhor momento, no plano econômico. As coisas já não estavam nada fáceis para o time gaúcho e agora, com essa crise provocada pelo novo coronavírus, tudo poderia ficar mais complicado. Porém, nada de isso está impedindo o Inter de ir olhando o mercado de transferências, pensando mesmo em reforçar o time. A torcida do Inter tem mesmo um alvo favorito, que até poderia assinar já em janeiro de 2021, de acordo com o Mercado da Bola. 

PUBLICIDADE

Torcida pede Taison de volta

O brasileiro Taison, agora com 32 anos de idade, não deve mais renovar com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, time onde ele vem fazendo força para sair, tem já algum tempo. O internacional brasileiro deixou o Inter em 2010, se mudando logo para o futebol ucraniano, de onde ele não saiu mais. O atacante brasileiro começou sua caminhada europeia no Metalist e depois pulou para o Shakhtar, onde ele está fazendo sua oitava temporada. 

Porém, as coisas não estariam tão bem assim. O jogador já pediu para deixar o time, teve propostas do futebol italiano, mas teve sempre sua saída impedida. No gramado, o craque continua sendo um dos melhores, mas questões como o racismo levaram o craque a querer abandonar o futebol ucraniano. Por isso, ele nem deve renovar mais seu contrato, que vai terminar em junho de 2021. 

PUBLICIDADE

Na corrida, poderia estar o Inter, para recuperar o craque. E Taison não esconde que apenas o contrato está impedindo esse final que a torcida mais deseja. Um fã perguntou para Taison, se ele pensava retornar no Inter e o craque não teve dúvida: “O contrato não deixa meu amigo”, falou Taison, durante uma live no Instagram

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Inter pensa em Taison no futuro

Agora, o contrato não permite, mas em janeiro de 2021, o jogador brasileiro já poderia assinar com qualquer outro time, se mudando em junho, no final de sua ligação com o time ucraniano. Uma possibilidade que está entusiasmando muito os torcedores do time gaúcho, e que a diretoria do time não esconde a vontade. 

“É claro e evidente o seu amor ao clube. Quem o conhece, sabe que é um garoto verdadeiro e que é sincero. No dia que ele estiver apto a escolher o seu destino, aí sim eu vejo como possível de acontecer”, falou Rodrigo Caetano, diretor executivo do Inter, sabendo que Taison tem ainda mercado no futebol europeu.