O Brasil ora por Anderson Silva; Spider passou por cirurgia importante

Fãs fazem orações para Anderson Silva, o Spider; lutador passou por cirurgia. O ex-campeão do UFC passou, nesta quarta-feira, 6 de maio, por uma cirurgia no joelho. Chamado de Spider, o lutador acabou precisando operar o joelho direito. As informações são do site Combate. A cirurgia foi realizada nos Estados Unidos. Anderson Silva está sem lutar desde maio do ano passado.  

PUBLICIDADE

Anderson Silva precisa operar joelho direito e conta com orações de fãs

Em sua mais recente luta (a de 2019), Anderson Silva acabou se lesionando diante de Cannonier. A operação, segundo o próprio lutador, acabou bem. Ele ainda disse que, após a cirurgia, no futuro, pretende se apresentar mais suas vezes no UFC. Enquanto Anderson Silva se recupera, ele recebe elogios dos fãs.

Muitos fãs falaram que estavam orando pelo lutador, que já deu muitas alegrias para os brasileiros. Pelo Instagram, Anderson Silva falou como está se sentindo após o procedimento. “Terminei a cirurgia no meu joelho, agora é recuperar. Estou bem. Quero agradecer a força de todos vocês, meus fãs, que torcem por mim. Logo, logo estarei 100% para fazer minhas duas lutas pelo UFC. Queria agradecer a todos os fãs do UFC. Estou indo para casa. Valeu, galera”, disse Anderson Silva, que continua sendo um lutador prestigiado no mundo inteiro, mesmo após as derrotas que teve.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que,  por conta da pandemia de coronavírus, as lutas do UFC não estão acontecendo por todo o mundo. No entanto, existe a expectativa de que, nas próximas semanas, isso mude.

PUBLICIDADE