in

Botafogo: os três craques mundiais que poderiam chegar no time

Veja
Publicidade

Botafogo continua sonhando alto e poderia receber até mais três craques internacionais. Depois de fechar com Keisuke Honda, o time carioca conversou com Yaya Touré e Obi Mikel, negócios que acabaram caindo. Agora, o time estaria apontando para três outros craques, incluindo Arjen Robben, dos Países Baixos. O antigo craque do Bayern de Munique pensa regressar no futebol e o Botafogo seria possibilidade, de acordo com a mídia. 

Robben na lista do Botafogo

Arjen Robben surpreendeu a todos quando ele decidiu sua saída do Bayern, onde o craque fez uma carreira linda. Junto com Rafinha e Ribéry, o jogador neerlandês teve até homenagem do time alemão no final da temporada passada. Porém, Ribéry foi jogar na Fiorentina, Rafinha no Flamengo, mas Robben anunciou sua aposentadoria. 

Publicidade

Agora, o craque já estaria cansado de sua situação atual e vem falando na chance de regressar no futebol, aos 34 anos de idade. No Botafogo, o dirigente Ricardo Rotenberg confirmou as conversações. “Andei sondado o Robben, que é meu ídolo. Para mim, foi o maior jogador da Copa do Mundo de 2014. Ele não sabe se vai ou volta, ficou muito tempo parado. Acho um jogador espetacular. Ele soube do nosso interesse, respondeu, ficou muito feliz com o Botafogo”, revelou, em declarações para o Canal do TF.

Botafogo conversando com craques internacionais

Porém, as negociações não estariam tão facilitadas assim. Não só porque Robben interrompeu sua carreira, mas especialmente pelo salário, que seria demasiado elevado para as pretensões do Botafogo. “Eu não penso pequeno. Se eu pudesse, trazia cinco estrangeiros tipo Yaya Touré. Não sei se ele vai voltar a jogar futebol”, falou Rotenberg sobre a situação do time por Robben. 

Publicidade

Ainda assim, o dirigente falou sobre outras abordagens, que também animam a torcida. De acordo com Ricardo Rotenberg, também os nomes do internacional português Ricardo Quaresma e do internacional marfinense Salomon Kalou estão na lista de prioridades do Botafogo. São dois nomes bem conhecidos do futebol mundial e que certamente iriam elevar o nível do time carioca. Em entrevista ao Canal TF, o dirigente confirmou os três nomes, Robben, Quaresma e Kalou como estando em cima da mesa para o Botafogo.

Publicidade
Next post

Jogador troca o Cruzeiro pelo rival Atlético e afirma: ‘Galo é um amor inexplicável’

O Brasil ora por Anderson Silva; Spider passou por cirurgia importante