Jogador troca o Cruzeiro pelo rival Atlético e afirma: ‘Galo é um amor inexplicável’

O Cruzeiro foi rebaixado na temporada de 2019 e, junto à queda para a segunda divisão nacional, também veio a preocupação com a situação financeira do clube. Grande parte do elenco deixou a raposa e o time deu início a uma reformulação para a disputa do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

Rafael se declara ao Atlético-MG

Dentre os vários jogadores que deixaram o Cruzeiro, destaca-se o goleiro Rafael. O atleta era visto como substituto de Fábio em uma futura aposentadoria e contava com o carinho do torcedor celeste. Após construir toda sua carreira na raposa, o atleta recebeu proposta do rival e surpreendeu a todos ao acertar sua transferência.

Rafael esteve presente recentemente em uma live da TV Galo e, como já havia feito em outras ocasiões, voltou a elogiar o novo time e seus torcedores: “Desde o momento em que vesti a camisa do Galo pela primeira vez, o carinho e o amor do torcedor do Galo é algo inexplicável. Recebi muito carinho e muitas mensagens de apoio”.

PUBLICIDADE

O atleta seguiu o depoimento, apontando como a paixão dos torcedores o fez sentir o mesmo. “Dá para sentir o amor e a paixão que o atleticano tem pelo clube e pela camisa, a forma como amam e tratam o clube e os jogadores. Estou apaixonado por isso que todos têm pelo Galo”, afirmou o jogador ao aparecer em live da TV Galo.

PUBLICIDADE

Jorge Sampaoli e o Galo de 2020

O Atlético-MG realizou grande investimento para contar com o técnico Jorge Sampaoli em 2020, no entanto, acabou sendo surpreendido com a pandemia do novo coronavírus e ainda não teve a oportunidade de colocar seu treinador à prova.

PUBLICIDADE

O argentino chega ao clube com a ambição de bater de frente com o Flamengo pelo título do Campeonato Brasileiro e pede a contratação de alguns reforços para atingir o objetivo.

E para você, torcedor, o goleiro Rafael acertou em sua escolha de deixar o Cruzeiro rumo ao Atlético-MG? Deixe sua opinião nos comentários.