De saída? Flamengo é pego de surpresa com notícia de última hora e craque pode ser vendido

As principais equipes do mundo já se programam para retornar aos treinamentos e o futebol pode voltar em breve as telas da televisão. Na Alemanha o retorno já foi aprovado, mesmo que com portões fechados e outras regras, enquanto em outros países o planejamento também já está sendo feito.

PUBLICIDADE

Flamengo

Mesmo com grande poderio ofensivo no mercado da bola, o Flamengo é um dos clubes do Brasil que tomou a decisão de demitir vários funcionários em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O time também foi atrás de um empréstimo de R$ 40 milhões de reais e tenta manter suas contas em dia com a queda de arrecadação.

Uma solução para os problemas financeiros enfrentados seria a venda de jogadores, no entanto, a equipe não pretende perder nenhum de seus craques no momento. A prioridade é a renovação do técnico Jorge Jesus nas próximas semanas e um acerto está cada vez mais próximo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Gerson de saída?

O meio-campista Gerson, de 22 anos de idade, deixou a Fiorentina para acertar com o Flamengo e rapidamente caiu nas graças do torcedor rubro-negro. O jogador é peça fundamental no esquema armado pelo técnico Jorge Jesus e vem sendo cogitado para defender também a Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

O craque do Flamengo começou a ganhar destaque nos periódicos esportivos do exterior e teve seu nome vinculado a rumores em gigantes da Europa. Borussia Dortmund e Tottenham seriam os principais interessados em contar com o jogador no momento e estudam a possibilidade de realizar uma proposta oficial em breve.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Gerson teve grande valorização após o desempenho apresentado no Flamengo e está avaliado atualmente em R$ 68 milhões de reais.

E para você, torcedor, o Flamengo deveria realizar grandes esforços para manter Gerson no time ou acertar uma venda para manter as contas em dia? Deixe sua opinião nos comentários.