AO VIVO: Acompanhe online River Plate x Grêmio pela Libertadores

River Plate e Grêmio vão se enfrentar hoje,  terça-feira (23), às 21h45, no estádio Monumental de Nuñez. O jogo desta noite é válido pela ida das seminifinais da Libertadores.

PUBLICIDADE

O River Plate chega para a disputa após perder na última sexta-feira a invencibilidade de 32 jogos, que se manteve desde fevereiro deste ano. A equipe dirigida por Marcelo Gallardo levou uma goleada de 5×0 pelo Cólon. A expectativa é grande sobre a equipe, já que o departamento médico está vazio e provavelmente a equipe titular estará completa para o jogo desta noite.

Já o Grêmio enfrenta alguns problemas em seu time. Os jogadores Everton e Leonardo, que estão lesionados, não viajaram à Argentina. Luan viajou com a equipe gaúcha, mas ainda é incerto a sua escalação para este jogo. A boa notícia é que Ramiro está retornando após ter sofrido uma lesão no joelho.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

River Plate x Grêmio hoje: possível escalação dos dois times

O time argentino talvez entrará em campo com Armani (German Lux), Montiel, Maidana, Pinola e Casco; Ponzio, Nacho Fernández (Quintero), Palácios e Pity Martínez; Borré e Scocco. Já o time de Renato Gaúcho deverá ser Marcelo Grohe; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Luan (Thaciano), Alisson e Jael.

PUBLICIDADE

River Plate x Grêmio: histórico de confrontos

As duas equipes já se enfrentaram 17 vezes, sendo que o time gaúcho conseguiu nove vitórias (29 gols). O time argentino derrotou o Grêmio por seis vezes (23 gols). Dos 17 jogos, dois terminaram em empate.

PUBLICIDADE

River Plate x Grêmio ao vivo pela internet

Você poderá acompanhar aqui em tempo real todos os detalhes da partida de hoje entre River Plate x Grêmio. A equipe do Arena atualizará em tempo real todas as informações para você, basta acompanhar logo abaixo.