in

Separados, amizade entre Cristiano Ronaldo e Marcelo continua firme e forte

Getty Images
Publicidade

O lateral-esquerdo Marcelo cravou seu nome na história do futebol mundial. O jogador revelado pelo Fluminense se tornou grande estrela do Real Madrid. Na equipe espanhola. Marcelo acumula mais de 500 jogos – o que não é nada fácil se tratando de uma das maiores equipes do mundo – e conquistou mais de 20 títulos.

Ninguém dúvida que muitos desses troféus foram conquistados graças à parceira que teve com Cristiano Ronaldo. Os dois se dão bem dentro e fora de campo. Pelo Real, Marcelo conquistou quatro títulos da Champions League. Apenas Casemiro, também do Real Madrid, tem o mesmo número de títulos no torneio.

Publicidade

Daniel Alves, nos tempos de Barcelona, e Roberto Carlos e Sávio, ambos no Real, conquistaram três títulos cada um. Há ainda oito brasileiros com duas taças do torneio, casos de Dida e Serginho, que jogaram juntos no Milan, e Sylvinho, do Barcelona. Trinta e nove brasileiros venceram o torneio uma vez, casos de Neymar, Casagrande, Rivaldo, entre outros.

View this post on Instagram

Reflections by the sea 🌊🙏

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Amizade entre CR7 e Marcelo continua

Cristiano Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus e há rumores de que Marcelo deve seguir o mesmo caminho, quem sabe, ao fim da atual temporada. O que se tem certeza é que a amizade entre os dois continua firme e forte. CR7 postou uma foto à beira-mar na segunda-feira (4).

Publicidade

“Reflexões à beira-mar”, escreveu o craque português. Marcelo comentou. “Bunitin manee”, brincou o brasileiro. Marcelo é um grande fã do futebol de Cristiano Ronaldo. Fora das quatro linha, os dois são amigos. Os fãs da dupla esperam que eles voltem a atuar juntos num futuro próximo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Cruzeiro: joia de 18 anos é procurada pelo Manchester City e clube define situação

Neymar posa com camisa número 24 e surpreende com homenagem