Mercado da bola 2020: Getafe deve pedir desconto para contratar Deyverson em definitivo

Lembra do Deyverson, torcedor palmeirense? O atacante está emprestado ao Getafe, da Espanha, desde o começo deste ano. Deyverson foi para o clube espanhol para ficar lá por seis meses. O contrato dele vence no fim da temporada europeia, em junho. No momento, o futebol está paralisado no país e ainda não há previsão de quando tudo voltará ao normal por lá.

PUBLICIDADE

O contrato de empréstimo de Deyverson estipulava algumas metas a serem alcançadas para que ele fosse contratado em definitivo. Com a paralisação do futebol, as metas não devem ser batidas, mesmo assim, ao que tudo indica, o Getafe gostou do que viu e deve contratar o atacante.

Getafe vai pedir desconto ao Palmeiras

O time espanhol teria que desembolsar cerca de R$ 28 milhões para contratar Deyverson em definitivo ao fim da temporada. O valor é elevado e o clube espanhol estaria disposto a pedir um desconto para conseguir fechar o contrato, de acordo com informações divulgadas pelo site Fox Sports.

PUBLICIDADE

Deyverson tem contrato com o Palmeiras até 2022 e foi contratado por R$ 18 milhões. Na época em que chegou ao Verdão, o treinador da equipe era Cuca. Deyverson foi um pedido do comandante, que queria um centroavante. A volta do atacante ao Palmeiras é descartada e deve ser feito negócio com o Getafe.

PUBLICIDADE

Deyverson foi muito criticado em 2019

O atacante que chegou ao Palmeiras como pedido do treinador não deixou saudades na torcida. Deyverson foi bastante criticado no ano passado, especialmente, na eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Verdão caiu diante do Grêmio, no Pacaembu, e Deyverson foi muito criticado, mesmo entrando apenas no segundo tempo.

PUBLICIDADE